ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Prefeito participa de lançamento de cronograma da pré-matrícula 2015

Aliny Mary Dias | 21/10/2014 07:23

O prefeito Gilmar Olarte (PP) vai participar na manhã desta terça-feira (21) do lançamento do cronograma da pré-matrícula 2015 da Semed (Secretaria Municipal de Educação).

O evento, que será o único da agenda pública do prefeito, ocorre às 9 horas no auditório do Espaço de Formação Lúdio Coelho da Semed. A sede da secretaria fica na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, na Vila Margarida.

Conforme a Semed, o processo será feito em três etapas. Em um primeiro momento, os alunos que já estão matriculados em alguma unidade da rede terão “prioridade” na rematrícula. Já os alunos novos, terão que “pré agendar” a matrícula por meio da internet.

A prefeitura de Campo Grande fará ainda recadastramento no banco de dados e pré-matrículas e matrícula para os candidatos a vaga em Ceifs (Centro de Educação Infantil) e escolas.

Os procedimentos de cadastramento no banco de dados e pré-matrícula para candidatos a vaga, nos centros de educação infantil da Rede Municipal de Ensino, deverão ser realizados pelo número de telefone 0800 615 15 15 ou pessoalmente, na Central Permanente de Matrículas da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias