A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/08/2013 11:38

Prefeito promete construção de casas populares para moradores de Indubrasil

Ângela Kempfer e Jéssika Benitez
Prefeito esteve na manhã de hoje em abertura de Jogos Indígenas, nas Moreninhas. (Foto: Cleber Gellio)Prefeito esteve na manhã de hoje em abertura de Jogos Indígenas, nas Moreninhas. (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) assumiu publicamente hoje compromisso para a elaboração de um projeto para construção de casas populares na região de Indubrasil, na saída para Aquidauana.

A prefeitura, porém, não sabe quantos imóveis devem ser construídos, não tem ainda uma área para a implantação, nem anunciou a fonte de recursos.

Durante evento nas Moreninhas, neste domingo, Bernal explicou que na próxima terça-feira uma equipe irá até o bairro verificar locais para implantação do projeto e levantar o número de famílias que precisam ser atendidas.

Segundo ele, a prefeitura já sabe que na região “há pessoas morando em barros de lona, sem condições dignas de moradia”.

Ontem, no Parque Tarsila do Amaral, durante atividades de comemoração dos 114 anos de Campo Grande, o prefeito também anunciou que vai asfaltar a região do Nova Lima, a partir de dezembro deste ano.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions