ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Prefeitura admite asfalto péssimo e diz que tapa-buracos depende da Justiça

Nyelder Rodrigues | 13/12/2016 23:39

A prefeitura de Campo Grande afirmou em nota publicada nesta terça-feira (13) em seu site oficial que a realização de manutenções do asfalto na cidade, os chamados tapa-buracos, depende de decisão judicial para voltar a ser executados, já que atualmente apenas as equipes próprias estão realizando o trabalho.

No caso, o contrato com as empresas que auxiliavam e faziam a maior parte do serviço já venceu, sendo realizada licitação para contratar 35 equipes - cinco para cada uma das sete regiões da Capital. Porém, uma das empresas não habilitadas recorreu à Justiça e conseguiu proibir a homologação do procedimento.

Com isso, não houve assinatura de contratos e o serviço não foi realizado. A prefeitura alega que a empresa reclamante, a RR Barros Serviços e Construções Ltda descumpriu item importante do edital, já que apresentou o mesmo responsável técnico apresentado pela empresa Pavitec, o que a inabilitou.

Outra situação que chamou a atenção na nota publicada pela comunicação da prefeitura foi a forma como abriu o texto, se referindo ao asfalto de Campo Grande como de péssima qualidade.

"Basta uma chuva e o asfalto de Campo Grande fica completamente cheio de buracos. Além da malha viária da cidade ser de péssima qualidade, os contratos com as empresas encerraram e apenas as equipes próprias da prefeitura estão realizando o serviço de tapa buracos", frisa a matéria.

Nos siga no Google Notícias