A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

30/04/2011 19:28

Prefeitura aguarda recursos para resolver problema de cratera

Francisco Júnior

Cratera se formou com as chuvas do mês de fevereiro

Cratera já engoliu metade da rua Marquês de Herval, no bairro Nova Lima.Cratera já engoliu metade da rua Marquês de Herval, no bairro Nova Lima.

A prefeitura de Campo Grande aguarda o repasse de recursos federais para resolver o problema da cratera que se formou na rua Marques de Herval, no bairro Nova Lima. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa.

O buraco gigantesco vem preocupando os moradores da região. A cratera já tomou conta de quase toda a pista e derrubou um poste de energia na noite de ontem. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) teve que interditar parte da rua devido o perigo que o local oferece para quem passa por ali.

A cratera se formou no mês de março, quando o Estado foi atingido por intensas chuvas.

Quanto a cratera foi aberta, a prefeitura anunciou que o local seria um dos pontos prioritários para a recuperação dos estragos da chuva.

Quatro suspeitos em veículo abordam e roubam irmãs em rua no Morava Verde
Duas irmãs, de 26 e 21 anos, foram roubadas, por volta das 21h desta segunda-feira (18) na Rua Jacutinga, no bairro Morada Verda, região norte da Cap...
Suspeito vai a juri por ter atingido jovem com 4 tiros no Parque Lageado
Rafael Ribeiro de Souza vai a júri popular, nesta terça-feira (19) por ter tentado matar um jovem de 23 anos, no bairro Parque Lageado, em Campo Gran...


Realmente é uma obra muito cara, a União precisa liberar estes recursos...
 
Rosana Cardoso em 02/05/2011 09:58:33
Desculpe. Mas esta cratera existe há mais de 15 anos( exatamente 28.10.1995), o que fizeram na época foi apenas uma canalização de alguma queda d'agua, e nada mais não aterraram e nem reflorestaram e o buraco ficou aberto crescendo cada vez mais, talvez por ser uma área militar e muito mal cuidada por sinal, que "ninguém" prefeitura, governo e nem Ministerio da Defesa fizeram alguma coisa. Será que estão fazendo alguma experiência??? Pra ver até onde o buraco vai? ou quantas casas ele é capaz de engolir? Sou moradora da região há mais de 15 anos, passava por ali todos os dias, não entendo de engenharia para saber que isso um dia ia acontecer, mas nem precisava, o buraco tava lá para todo mundo ver. Deixo aqui a minha indignação.
 
Lucia Ap. Pereira em 30/04/2011 11:07:45
Se pra tapar um buraco na rua o prefeito de Campo Grande precisa aguardar recurso vindos de Brasilia, imaginem os prefefeitos das cidades do interior, onde as recadações não se compara com a de Campo Grande, o que eles conseguem fazer sem passar o pires no governo. E aí prefeito, vamos ficar aguardando mais quanto tempo pra tomar providencia, o buraco esta aumentando, hoje é só a rua se esperar pra fazer amanhã pode ser as casas e a vida de pessoas.
 
Edilson Pereira da Silva em 30/04/2011 09:00:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions