A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/02/2016 18:08

Prefeitura coloca lona em erosão e espera chuva parar para fazer reparos

Ricardo Campos Jr.
Lona foi colocada na tentativa de conter erosão até que a chuva cesse (Foto: Alan Nantes)Lona foi colocada na tentativa de conter erosão até que a chuva cesse (Foto: Alan Nantes)
Somente uma das erosões foi tampada (Foto: Alan Nantes)Somente uma das erosões foi tampada (Foto: Alan Nantes)

A Prefeitura de Campo Grande colocou uma lona para conter o avanço de parte da erosão na rua que passa atrás do Shopping Bosque dos Ipês, ligando a Avenida Cônsul Assaf Trad ao anel viário. Dois trechos da calçada cederam, deixando as tubulações expostas e somente um deles foi coberto. Há ainda um buraco no asfalto que está sinalizado com cavaletes.

Conforme a assessoria de imprensa do município, a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) espera a chuva parar para consertar o local. Até lá, espera-se que a solução paliativa evite que o problema aumenta, apesar de apenas um dos trechos nessa situação foi tampado.

No sábado, a equipe do Campo Grande News esteve no local e constatou que havia vazamento de esgoto no local, já que os canos foram rompidos quando a terra veio abaixo.

Uma nova tubulação foi colocada para conter a situação, agora resta apenas o medo de que a erosão chegue à rua.

Com relação ao buraco, a impressão é de que a base do pavimento está correndo, abrindo uma espécie de galeria. Mesmo sinalizado, há o risco para os motoristas que passam pelo local. Existe ainda outra cratera perto do canteiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions