ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura começa a cascalhar e acabar com buracos em ruas de bairro

Filipe Prado | 06/11/2013 14:46
Buracos nas ruas prejudicavam o tráfego de ônibus e geravam problemas para moradores (Foto: Marcos Ermínio)
Buracos nas ruas prejudicavam o tráfego de ônibus e geravam problemas para moradores (Foto: Marcos Ermínio)

Ruas por onde passam ônibus, no Bosque Santa Monica 1 e 2, começaram a ser revitalizadas. Em outubro, os moradores dos bairros reclamaram das más condições das vias por onde o transporte coletivo passa e temiam a mudança de rota devido as precariedades das vias.

Ontem (5) máquinas da Prefeitura Municipal começaram a patrolar a região, principalmente a rua Lúcia Helena Coelho Mayome, que era a via mais precária por onde passava o transporte. Os reparos começaram após a publicação de máteria no Campo Grande News.

Segundo o vice-presidente da Associação dos Moradores do bairro, David Rodrigues, 37 anos, o problema começou a desaparecer. “Já resolveu muita coisa. Eles passaram as máquinas na rua Lúcia Mayome e taparam o buraco. Ficou bem melhor”.

Mas mesmo com as melhorias, eles esperam que outras mudanças possam ser feitas no bairro. “Já está muito melhor, mas gostaríamos que colocassem cascalho nas ruas. E também tem algumas ruas que ficaram com os buracos, mas como começou ontem, creio que irão arrumar também”, comenta o vice-presidente.

David ainda relata que os moradores têm esperança de que o asfalto chegue ao bairro, mas nenhum prazo ainda foi passado para eles. “Queremos asfalto aqui, mas nenhum prazo foi dado para nós, estamos esperando. Fiquei sabendo que também foi liberada uma verba para pavimentação, mas ainda nosso bairro não será contemplado”.

Nos siga no Google Notícias