ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Prefeitura convoca 209 aprovados em concursos da saúde da procuradoria

Aprovados em concursos de 2016 e 2019 estão sendo convocados; entre as vagas, pediatras, enfermeiros e técnicos

Silvia Frias | 19/02/2020 13:23
Prefeitura está convocando aprovados em concursos de 2016 e 2019 (Foto/Arquivo)
Prefeitura está convocando aprovados em concursos de 2016 e 2019 (Foto/Arquivo)

A prefeitura de Campo Grande convocou 209 aprovados em concursos da saúde e da procuradoria do Município. Os listados terão cinco dias úteis, a contar de hoje, data do Diário Oficial, para recebimento de orientação sobre processo de nomeação e posse.

Estão sendo chamados para assumirem seus cargos candidatos os aprovados em concursos do ano de 2016 e 2019.

Para o concurso de provas e títulos, estão sendo convocados um administrador, nove odontólogos e dois fisioterapeutas, além de 18 assistentes de serviços de saúde, seis auxiliares de saúde bucal, 36 enfermeiros, seis farmacêuticos, nove fonoaudiólogos, 40 médicos clínico geral, quatro médicos endocrinologista adulta, um médico endocrinologista pediátrico, um médico infectologista pediátrico, 28 médicos PSF, 19 técnicos de enfermagem e cinco técnicos de imobilização ortopédica.

Das vagas para pessoas com deficiência, estão sendo chamados dois assistentes de serviços de saúde, três enfermeiros e um técnico de enfermagem. Também estão sendo chamados da cota racial: um assistente de serviços de saúde, três enfermeiros e dois técnicos de enfermagem, além de uma enfermeira da cota indígena.

Já para os concursados da procuradoria, estão sendo convocados nove procuradores das vagas gerais, um das vagas para PCD e um da cota racial.

Os concursos foram realizados entre 2016 e 2019 e as convocações estão sendo feitas em etapas. O seletivo da Sesau teve cerca de 17 mil inscritos e foi aplicado em 18 de agosto. As 633 vagas envolveram 49 diferentes cargos, sendo 40 de nível superior, oito para médio e uma para fundamental.

 

Nos siga no Google Notícias