ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Prefeitura convoca 49 médicos temporários para atender em várias áreas

Clínica geral para ambulatórios, residência e saúde mental, além de plantão, são áreas elencadas

Nyelder Rodrigues | 20/10/2021 10:12
Fachada da Sesau, pasta responsável pela saúde em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Fachada da Sesau, pasta responsável pela saúde em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) convocou na edição desta quarta-feira (20) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) 49 médicos para atuar nas mais diversas áreas clínicas na capital sul-mato-grossense. A convocação é feita a partir de cadastro prévio de profissionais realizados pela pasta.

A lista com os nomes constam na página 7 e pode ser consultada clicando aqui. Para atuação por 40 horas semanais como clínico geral em ambulatório, foram chamados 16 nomes, que devem se apresentar ainda nesta quarta.

Já outros 21 médicos foram convocados para trabalho de 24 horas por semana, como médico clínico geral, com apresentação ocorrendo na quinta-feira (21), enquanto outros 10 profissionais foram chamados atuação como médico plantonista residente.

Estes devem trabalhar para a prefeitura de Campo Grande por 12 horas semanais, e devem se apresentar à Sesau para investidura no cargo na sexta-feira (22), mesma data em que dois médicos especializados em saúde mental também devem comparecer na pasta municipal de saúde pública para assumir o posto, com carga semanal de 24 horas.

No Diogrande, consta ainda regras a serem obedecidas pelos candidatos, que incluem o preenchimento de formulários, declaração de acúmulo ou não de emprego ou cargo público, declaração de bens, de ficha limpa, entre outros.

Caso o candidato não possa comparecer no período definido, ele deve entrar em contato com a Sesau pelos telefones (67) 2020-1662 ou (67) 2020-1663 para reagendar e obter mais orientações referentes à posse como médico temporário.

Nos siga no Google Notícias