A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

01/02/2019 12:13

Prefeitura convoca 51 novos médicos para reforçar atendimentos em postos

Ao todo serão quatro médicos psiquiatras e 47 que atenderão o ambulatório das unidades de saúde

Bruna Kaspary
Médicos temporários irão reforçar equipes em postos de saúde (Foto: PMCG/Divulgação)Médicos temporários irão reforçar equipes em postos de saúde (Foto: PMCG/Divulgação)

Foram convocados hoje (1°) 51 novos médicos temporários que irão reforçar os atendimentos nos postos de saúde da capital. Ao todo, foram selecionados 47 profissionais que serão responsáveis pelos ambulatórios das unidades e mais quatro psiquiatras.

Os médicos estavam inscritos no Cadastro Temporário da prefeitura e devem se apresentar a partir de terça-feira (5). Essa é a segunda convocação do ano, em janeiro já foram selecionados quase 170 novos profissionais.

Esses médicos terão cargas horárias diferenciadas de acordo com cada uma das convocações. Os médicos irão trabalhar entre 24h e 48 horas semanais.

Para confirmar o interesse nas vagas, os médicos devem se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), na rua Bahia, 280, entre 8h e 10h30 e das 13h às 16h. Caso o profissional não compareça no prazo, terá que se recadastrar na lista e esperar nova convocação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions