ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura convoca 66 médicos entre plantonistas, pediatras e radiologista

Profissionais devem atuar em regimes de 24h, 40h e 48h semanais nas unidades de saúde e na urgência

Izabela Sanchez | 02/05/2019 09:07
UPA Vila Almeida em Campo Grande (Foto:Arquivo/Campo Grande News)
UPA Vila Almeida em Campo Grande (Foto:Arquivo/Campo Grande News)

A Prefeitura de Campo Grande divulgou, no Diário Oficial desta quinta-feira (2), a convocação de 66 médicos do cadastro de médicos temporárias da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). São profissionais plantonistas, pediatras, ambulatorial, de saúde mental e radiologista.

Foram convocados 13 médicos plantonistas para o regime de 24h semanais, 1 médico pediatra para 24h semanais, 13 plantonistas residentes para 12h semanais e 9 médicos ambulatoriais para trabalhar no regime de 24h semanais. A Prefeitura também chamou 3 médicos ambulatoriais para o regime de 40h e 3 para o regime de 48h.

A convocação ainda contempla 20 plantonistas. Estes devem atuar o atendimento geral adulto e pediátrico na rede de urgência e emergência por 12h semanais. Um médico plantonista pediatra também foi convocado para atuar nas unidades de urgência por 12h semanais.

Por último, há, ainda, a convocação de um médico para atuar na saúde mental pelo regime de 24h semanais e um radiologista no regime de 24h semanais. Os convocados devem se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau.

Nos siga no Google Notícias