ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Prefeitura convoca mais 83 médicos para reforçar atendimento contra covid

Contratação é temporária e em caráter emergencial por conta da pandemia de covid-19

Ana Paula Chuva | 12/03/2021 12:25
Fachada da prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf | Arquivo)
Fachada da prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf | Arquivo)

Para reforçar o atendimento de pacientes com covid-19, a prefeitura de Campo Grande está convocando mais 83 médicos para atuar em caráter temporário nos postos e unidades de saúde da Capital. Todos os profissionais já haviam passado por uma seleção e seus nomes constavam em um cadastro de reserva do município.

Conforme a lista, publicada na edição desta sexta-feira (12) do Diário Oficial, foram chamados 33 médicos plantonistas para trabalhar 24 horas por semana, dez plantonistas residentes para trabalhar 12 horas por semana, nove médicos para atendimento ambulatorial para 40 horas por semana e 30 profissionais para 24 horas por semana. Além de um médico para  saúde mental que atuará 24 horas por semana.

Os selecionados devem se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), situada a Rua Bahia, 280, Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais, respeitando as datas e horários estipulados, devido à pandemia de covid-19.

Em caso de comparecimento em período noturno ou aos sábados, a entrada na Secretaria será pelo estacionamento localizado na Rua Rio Grande do Sul,  509.

Caso o candidato não possa comparecer no período definido, deverá entrar em contato com a SGTE através dos telefones: 2020-1662/1663 para reagendamento e demais orientações.

 As datas de apresentação, os nomes dos candidatos convocados e demais orientações estão no edital publicado no Diogrande na edição n° 6.231 a partir da página 3. Para conferir clique aqui.

Nos siga no Google Notícias