A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

25/10/2017 09:34

Prefeitura decreta ponto facultativo e servidores ganham mais um feriadão

Renata Volpe Haddad

A prefeitura de Campo Grande declarou como ponto facultativo o expediente do dia 3 de novembro. O decreto foi publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (25).

No Dia de Finados (2), também não haverá expediente e as repartições municipais emendarão o feriado que antecede o fim de semana. Segundo o decreto, unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população não terão ponto facultativo.

Os centros regionais 24 horas e as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), vão funcionar normalmente no feriado prolongado. A Capital possui quatro Centros Regionais de Saíde (CRS) localizados nos bairros Coophavila II, Aero Rancho, Tiradentes, Nova Bahia e seis Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) nos bairros Leblon, Coronel Antonino, Moreninha II, Universitário, Vila Almeida e Santa Mônica.

Quanto às escolas e os Ceinfs (Centros de Educação Infantil), a Secretaria Municipal de Educação informa que os feriados propostos (segunda, terça e sexta-feira), dentro do calendário escolar foram antepostos. A Semed realizou sábados letivos para compensação nas escolas.

O serviço de limpeza da cidade e coleta de lixo domiciliar também será mantido neste período.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions