A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/12/2014 23:58

Prefeitura decreta ponto facultativo no Ano Novo

Alan Diógenes

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte assinou o decreto 12.507 declarando ponto facultativo nas repartições públicas municipais, conforme o inciso VI, do art. 67, da Lei Orgânica do Município publicada no Diário Oficial de Campo Grande do dia 5 de dezembro de 2014.

Conforme o Art. 1º Fica declarado Ponto Facultativo, nas Repartições Públicas Municipais da Administração Direta, Autarquias, o expediente nos 31 de Dezembro de 2014 e 2 janeiro 2015.

Art 2º O Disposto no artigo anterior não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos. No Caso dos centros regionais de saúde 24 horas e Unidades de Pronto Atendimento (UPA), bem como ao serviço de limpeza da região central da cidade e coleta de lixo domiciliar.

Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions