ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Prefeitura divulga datas para receber sugestões ao orçamento de 2025

Haverá nove encontros em regiões da Capital e nos distritos de Anhanduí e Rochedinho

Por Caroline Maldonado | 02/04/2024 09:20
Vista aérea de Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Vista aérea de Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Depois de receber milhares de sugestões pela internet, a Prefeitura de Campo Grande divulgou as datas das reuniões para quem quer participar da elaboração do orçamento de 2025, ou seja, opinar como o recurso será investido. Serão nove encontros em regiões da Capital e nos distritos de Anhanduí e Rochedinho.

Com o projeto do orçamento elaborado, a prefeitura enviará o projeto para votação entre os vereadores, que também podem colocar as chamadas emendas. Essas mudanças no texto poderão ser vetadas ou sancionadas pela prefeita Adriane Lopes (PP). Se houver vetos, os vereadores podem votar para decidir se derrubam ou aceitam os vetos.

Datas - Na região Segredo, a reunião será no dia 6 de abril, às 8h30, na Escola Municipal Coronel Antonino, que fica na Rua Doutor Meireles, 1.401, no Bairro Coronel Antonino.

Na região Bandeira, o encontro será no dia 9 de abril, às 19h, no Auditório Engenheiro Nilo Javari Baren, na Planurb (Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano), na Rua Hélio de Castro Maia, 279, no Jardim Paulista.

A região Lagoa terá reunião no dia 15 de abril, às 19h, na Escola Municipal Nagen Jorge Saad, na Rua Panambi Vera, 199, no Bairro Tijuca.

Na região Prosa, o encontro será no dia 23 de abril, às 19h, na Escola Municipal Elpídio Reis, Rua Tertuliana Gersel Cataneo, 66, no Bairro Mata do Jacinto.

A reunião da região Imbirussu será no dia 25 de abril, às 19h, na Escola Municipal Irmã Irma Zorzi, na Rua Guaianás, 260. no Santo Antônio.

No Centro, o encontro será no dia 29 de abril, às 19h, no auditório Engenheiro Nilo Javari Baren, na Planurb, que fica na Rua Hélio de Castro Maia, 279, no Jardim Paulista.

Para os moradores da região Anhanduizinho será no dia 2 de maio, às 19h, no auditório Engenheiro Nilo Javari Baren, na Planurb, na Rua Hélio de Castro Maia, 279, no Jardim Paulista.

No distrito de Anhanduí, a reunião será no dia 13 de abril, às 9h. No distrito de Rochedinho, será no dia 14 de abril, às 9h. A publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) nesta terça-feira (2) não traz os locais das reuniões nos distritos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias