ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Prefeitura abre no dia 1º prazo para envio de sugestões ao orçamento

Consulta popular vai ajudar a definir investimentos prioritários para 2025

Por Aline dos Santos | 25/02/2024 11:59
Propostas da população para o Orçamento podem ser enviadas pela internet. (Foto: Divulgação)
Propostas da população para o Orçamento podem ser enviadas pela internet. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande abre no dia 1º de março o prazo para que a população envie sugestões de prioridades ao Orçamento 2025. O documento detalha as previsões de receita e despesa.

A colaboração popular deve ser realizada entre o período de 1º a 31 de março pelo endereço eletrônico http://campogrande.ms.gov.br/orcamento. Para participar, basta responder de maneira ­on-line ao questionário disponível.

“Mais uma vez a Prefeitura de Campo Grande abre um canal de diálogo com a sociedade civil para esse importante passo, que elenca as demandas prioritárias dos moradores. Por isso, a prefeitura convida todos a participarem e ajudarem a definir os investimentos prioritários para 2025”, afirma a diretora-presidente da Planurb (Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano), Berenice Maria Jacob Domingues.

O Orçamento Comunitário Participativo é um instrumento de transparência e está previsto no Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental de Campo Grande.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias