A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

29/08/2019 08:49

Prefeitura divulga gabarito final da prova objetiva do concurso na Saúde

Concurso da Secretaria de Saúde teve mais de 17 mil inscritos para funções que abrangem prática médica a técnicos

Izabela Sanchez
Candidatos entram no portão da Uniderp antes da prova começar, no dia 18 (Foto: Paulo Francis)Candidatos entram no portão da Uniderp antes da prova começar, no dia 18 (Foto: Paulo Francis)

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta quinta-feira (29) o gabarito definitivo da prova escrita objetiva do concurso da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) de Campo Grande. A seleção teve mais de 17 mil inscritos que disputaram, no dia 18 de agosto, as 633 vagas oferecidas.

O gabarito final da primeira etapa do concurso foi publicado a partir da página 4 do Diário Oficial do município. O documento aponta a classificação da prova após imposição de recursos dos candidatos que encontraram problemas no gabarito preliminar divulgado anteriormente pela Prefeitura.

A atual gestão do município afirma que a seleção na área não era realizada há oito anos. As 633 vagas serão distribuídas em 49 diferentes cargos, com 40 vagas para o nível superior, oito para nível médio e uma vaga para fundamental.

O quadro abrange 37 especialidades médicas, enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogos, veterinários, técnicos em enfermagem e assistentes de serviços em saúde, entre outras funções, com remunerações que podem chegar a R$ 25.927,13.

Ao todo, 17.224 pessoas se inscreveram na seleção. A previsão é que os aprovados sejam nomeados a partir de outubro. O concurso público terá validade de dois anos, prorrogável por igual período.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions