A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

20/08/2019 08:58

Prefeitura divulga gabarito de concurso da saúde com mais de 17 mil candidatos

Pessoas com vários níveis de escolaridade disputaram 633 vagas para cargos na Secretaria Municipal de Saúde

Izabela Sanchez
Candidata encontra o portão fechado na Uniderp no dia da realização da prova escrita (Foto: Paulo Francis)Candidata encontra o portão fechado na Uniderp no dia da realização da prova escrita (Foto: Paulo Francis)

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta terça-feira (20) o gabarito preliminar da prova escrita do concurso que oferece 633 vagas para cargos na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Participaram da seleção mais de 17 mil candidatos para funções que incluem médicos e médicos veterinários.

A publicação com o gabarito da prova aplicada no domingo (18) está no Diário Oficial desta terça. Quem quiser recorrer do resultado tem que aplicar recurso entre quarta-feira (21) e quinta-feira (22) no site www.selecon.org.br.

Segundo a Prefeitura, há oito anos não havia seleção para a área. As 633 vagas serão distribuídas em 49 diferentes cargos, com 40 vagas para o nível superior, oito para nível médio e uma vaga para fundamental.

O quadro abrange 37 especialidades médicas, enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogos, veterinários, técnicos em enfermagem e assistentes de serviços em saúde, entre outras funções, com remunerações que podem chegar a R$ 25.927,13.

Ao todo, 17.224 pessoas se inscreveram na seleção. A previsão é que os aprovados sejam nomeados a partir de outubro. O concurso público terá validade de dois anos, prorrogável por igual período.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions