ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Prefeitura divulga gabarito de concurso da saúde com mais de 17 mil candidatos

Pessoas com vários níveis de escolaridade disputaram 633 vagas para cargos na Secretaria Municipal de Saúde

Izabela Sanchez | 20/08/2019 08:58
Candidata encontra o portão fechado na Uniderp no dia da realização da prova escrita (Foto: Paulo Francis)
Candidata encontra o portão fechado na Uniderp no dia da realização da prova escrita (Foto: Paulo Francis)

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta terça-feira (20) o gabarito preliminar da prova escrita do concurso que oferece 633 vagas para cargos na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Participaram da seleção mais de 17 mil candidatos para funções que incluem médicos e médicos veterinários.

A publicação com o gabarito da prova aplicada no domingo (18) está no Diário Oficial desta terça. Quem quiser recorrer do resultado tem que aplicar recurso entre quarta-feira (21) e quinta-feira (22) no site www.selecon.org.br.

Segundo a Prefeitura, há oito anos não havia seleção para a área. As 633 vagas serão distribuídas em 49 diferentes cargos, com 40 vagas para o nível superior, oito para nível médio e uma vaga para fundamental.

O quadro abrange 37 especialidades médicas, enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogos, veterinários, técnicos em enfermagem e assistentes de serviços em saúde, entre outras funções, com remunerações que podem chegar a R$ 25.927,13.

Ao todo, 17.224 pessoas se inscreveram na seleção. A previsão é que os aprovados sejam nomeados a partir de outubro. O concurso público terá validade de dois anos, prorrogável por igual período.

Nos siga no Google Notícias