ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Prefeitura faz ações em escolas e assina termo para capacitar empresários

Priscilla Peres | 01/08/2017 06:45

A prefeitura inicia hoje (1°) as comemorações alusivas aos 118 anos de Campo Grande, que serão comemorados no próximo dia 26. São várias as atividades que vão culminar com uma corrida e pedalada no dia do aniversário.

No primeiro dia, a programação começa às 8h com o lançamento do 1° Ciclo de Palestras: Motivação em Foco. Voltadas para professores e servidores administrativos, o evento vai abordar temas relacionados a rotina de trabalho e será realizado na sede da Semed (Secretaria de Educação) na rua Onicleto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Às 9h, haverá a assinatura de um termo de cooperação técnica entre várias instituições para aconselhamento técnico a empresários de incubadoras de Campo Grande. O ato será feito no gabinete do prefeito localizado na prefeitura.

Ainda durante a manhã, às 9h30, será apresentado um vídeo palestra sobre segurança no trânsito para os alunos da Escola Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi, no Jardim Noroeste. Às 10h acontece uma abordagem educativa da Escola Segura, também na escola do Jardim Noroeste.

A programação da tarde conta com uma apresentação teatral às 14h na Escola Estadual Riachuelo, Bairro Cabreúva, sobre José Vitória e outras histórias transitando nos 118 anos de Campo Grande. A preça foi criada e é apresentada pela Associação Chicomaria Produções Culturais.

Às 15h serão entregues unidades de abrigos para usuários de transporte coletivo. Serão inaugurados 50 pontos de ônibus em várias região da cidade e outros 50 devem ser instalados nos próximos dias.

A programação completa pode ser conferida no site da prefeitura.

Nos siga no Google Notícias