A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/01/2012 16:28

Prefeitura inaugura primeira das nove academias ao ar livre previstas para 2012

Paula Maciulevicius

Hoje inauguração foi no Coophafé e amanhã outra academia ao ar livre é aberta no Parque Tarsila do Amaral

Aparelhos foram instalados na praça do bairro Coophafé, na rua das Garças com a Selênio. (Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura)Aparelhos foram instalados na praça do bairro Coophafé, na rua das Garças com a Selênio. (Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

A prefeitura de Campo Grande inaugurou na manhã de hoje a primeira das nove academias ao ar livre previstas para este ano.

Neste sábado o bairro que ganhou o projeto foi o Coophafé, onde os aparelhos foram instalados na praça, na rua das Garças com a Selênio.

O projeto possibilita a promoção da prática esportiva entre a população e de forma gratuita, até com horários de aulas com a instrução de um profissional de educação física.

Já no domingo, o projeto academia ao ar livre chega no Parque Tarsila do Amaral. A inauguração está prevista para as 8h30.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


MUITO BOM! PARABÉNS PREFEITURA.TB DEVERIAM COLOCAR ALGUNS APARARELHOS NA PÇA DO JD SAO BETO, POIS OS MORADORES DA REGIAO TEM Q SE DESLOCAR ATÉ A PÇA ITANHANGÁ PARA A PRATICA DE EXERCICIOS E DEVERIA SER ACOMPANHADO DE INSTRUTORES PELO MENOS DUAS HORAS AO DIA PARA ORIENTAR PRINCIPALMENTE OS IDOSOS ,PQ NAO ESTAGIARIOS DE ED FISICA HORARIO BOM ATÉ AS 9 DA MANHA E DAS 16 AS 18 HS...
 
sonia helena em 29/01/2012 10:20:45
A nossa região foi destacada como uma área para shows. Onde está a nossa praça de lazer e esporte, já se passaram 10 anos da inauguração . E tem cerca de 2 meses que proibiram o presidente do bairro de vender ingressos a 2,00 para entrar no centro comunitário onde muitos moradores reclamavam do barulho intenso e de sexo, pasmem é essa preocupação que o presidente do bairro tem com os moradores.
 
Rosa Melgaço em 29/01/2012 04:50:42
Esse é um projeto muito bom, pena que em alguns bairros os vandalos destroem os aparelhos!!
 
daniela rodrigues em 29/01/2012 01:51:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions