A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/08/2015 21:37

Prefeitura inaugura três salas de aula na Escola Municipal Lúcia Passareli

Thiago de Souza
Prefeito anunciou a construção de 60 salas de aula em Campo Grande. (Foto: Gerson Walber/PMCG)Prefeito anunciou a construção de 60 salas de aula em Campo Grande. (Foto: Gerson Walber/PMCG)

O prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte (PP), inaugurou hoje (5), três salas modulares construídas na Escola Municipal Lúcia Passarelli, no Aero Rancho, em Campo Grande. O investimento foi de R$ 360 mil, e as salas, de 52 metros quadrados, são equipadas com ar condicionado e ventiladores. 

A diretora da escola, Dalvelisa Leite Ferreira agredeceu o empenho da prefeitura pelas novas instalações e acredita que os rendimentos dos trabalhos serão ainda melhor.

O secretário Municipal de Educação, Marcelo Salomão disse que muito mais será feito para abrigar os alunos. Já o prefeito Gilmar Olarte, ressaltou que a inauguração das salas é um salto na qualidade da educação. ““Estamos empenhados em concluir a construção de todas as salas para abrigar os alunos e professores”.

A professora de Inglês do 8º e 9º, Edinéia Campos e Carlos Eduardo Bispo, aluno de 10 anos, da escola, elogiaram as novas instalações e destacaram a preocupação com o conforto do novo espaço. 

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions