ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura interdita vias no fim de semana para obras e para corrida

Marta Ferreira | 05/08/2011 09:31

A Prefeitura de Campo Grande informou hoje que ruas e avenidas terão interdições neste fim de semana, para realização de obras e para uma corrida do Circuito Caixa.

A avenida Interlagos vai ter um trecho interditado amanhã e domingo para obras na rede coletora de esgoto. A interdição será no trecho entre a rua Rio Bonito e a avenida Rita Vieira, segundo a prefeitura informou. A opção viária para os condutores são as seguintes vias: rua Vera Cruz, rua Assunção e avenida Rita Vieira.

Prova de rua- No domingo, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interdita, a partir das 6h30, todo o trajeto da prova. O percurso inclui as ruas Antonio Maria Coelho (entre avenida Professor Luiz Alexandre e avenida Mato Grosso); avenida Mato Grosso (entre avenida Neli Martins e entrada para o Parque do Poderes); avenida Professor Luiz Alexandre (entre avenida Mato Grosso e avenida Afonso Pena); avenida Afonso Pena (entre avenida Professor Luiz Alexandre e avenida do Poeta); Avenida do Poeta (Parque do Poderes) e avenida Desembargador José Nunes da Cunha.

As vias serão liberadas a medida que todos os atletas passarem.

Nos siga no Google Notícias