A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/06/2013 15:46

Prefeitura justifica pintura em azul por ser cor predominante da bandeira

Ângela Kempfer
Funcionário pintando de azul parede alaranjada da Concha.Funcionário pintando de azul parede alaranjada da Concha.

Criticada por cobrir com azul a cor da administração passada, a prefeitura de Campo Grande informou por meio de nota que a cor foi escolhida por ser a predominante na bandeira do município.

A assessoria nega que tenha alguma relação com a bandeira do PP, partido do prefeito Alcides Bernal.
Hoje, funcionário começaram a pintar a Concha Acústica da Praça do Rádio, que sofreu pichação durante protestos na semana passada.

Mas ao invés de pintar apenas a parte depredada, a prefeitura investiu na pintura geral e apagou a cor da administração Nelsinho Trad, o alaranjado.

Em nota, a prefeitura informa ainda que “os prédios públicos que passarem por reforma, caso seja necessário, poderão receber a cor azul, dependendo do tipo da reforma.”



Seja alaranjado ou azul, menos a da pichação!
 
josé airton recalde em 28/06/2013 22:02:44
NOSSA JÁ ESTÁ CANSANDO ISSO, COM TANTAS COISAS MAIS IMPORTANTES COM SE PREOCUPAR O POVO FICA INDGNADO, COM A MUDANÇA DE COR, DAQUI A POUCO VÃO QUERER FAZER MANIFESTOS. SÓ PARA LEMBRAR NA ADMINISTRAÇÃO DO ENTÃO GOVERNADOR ERA OUTRA COR, O NELSINHO ENTROU MUDOU PARA O QUE ELE QUIS. PELO MENOS OS PRÉDIOS ESTÃO FICANDO BONITOS E COM CORES NOVAS. QUERO DEIXAR CLARO QUE NÃO ESTOU DEFENDO O PREFEITO, APENAS EXPONDO MINHA OPNIÃO. BOA NOITE.
 
LINDEN LANE BRAGA WERNER em 28/06/2013 17:47:13
O Prefeito poderia usar este recurso que esta sendo usado para pitura sem a devida necessidade e utilizar esta mesma verba para tampar os buracos que estão aos montes pelas ruas cidade. TAL situação é tão gritante, que em certos pontos não há uma saída você simplesmente tem que escolher qual é menor buraco pra cair dentro.
Sem dizer que este serviço deverá ter custado alguns milhões de dinheiro publico; por que a esfera pública só utiliza a casa dos milhões e já esquecerão os centavos
 
Edevanir Basilio em 28/06/2013 17:07:54
TRADUZINDO: FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO., FALTA ALIMENTAÇÃO NOS CEINFS, FALTA MELHORIAS EM ÓRGÃO PÚBLICOS DESDE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL, MATERIAL DE USO DIÁRIO, REFORMA DE ESTRUTURAS EM DIVERSOS LUGARES, AGORA VEM QUERENDO GASTAR COM LETREIROS DIZENDO QUAL A COR ESTA NO PODER. ESQUEÇA A COR DA BANDEIRA, É HORA DE PENSAR NO QUE ELA SIGNIFICA: O BEM ESTAR DO POVO. ISTO É PRA ACABAR COM OS CABELOS DO CARECA..
 
JOAO CAMARGO em 28/06/2013 16:32:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions