ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Prefeitura pode bloquear salários de 5,9 mil servidores municipais

Leonardo Rocha | 12/05/2015 10:21

A Prefeitura de Campo Grande pode bloquear o salário de 5,9 mil servidores que não fizeram a declaração anual de bens e valores patrimoniais. Até esta segunda-feira (11), 16 mil funcionários já haviam prestados as devidas informações, sendo que o prazo vence no final do mês, dia 31 de maio.

Nesta declaração o servidor irá informar todos os seus bens e patrimônios, onde vão constar desde imóveis, dinheiro, até investimentos financeiros e participações societárias, assim como valores que estejam fora do país. Também precisam ser declarados bens do cônjuge, filhos ou pessoas que estão sob a sua dependência.

O servidor fará esta declaração por meio do endereço: www.capital.ms.gov.br/servidor, com sua devida senha. Se houver qualquer dúvida sobre este questionário, deve se entrar em contato com gestores do Recursos Humanos da administração municipal. Esta ação acontece desde 2014, onde todos os agentes políticos, servidores comissionados e efetivos prestam esta declaração anual, que segue lei federal e foi instituída por decreto municipal, em novembro de 2013.

Nos siga no Google Notícias