A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/02/2015 15:45

Prefeitura recicla estrutura da Cidade do Natal para montar palco da folia

Edivaldo Bitencourt
Operários trabalham na avenida do samba para receber o desfile das escolas (Foto: Divulgação)Operários trabalham na avenida do samba para receber o desfile das escolas (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande vai reciclar a estrutura da Cidade do Natal para montar o palco da folia. Operários começaram a trabalhar na pintura e montagem da arquibancada na Avenida Alfredo Scaff, onde cerca de 30 mil pessoas devem acompanhar o desfile das escolas de samba.

Segundo o coordenador do carnaval, Valdir Gomes, a ornamentação da Cidade do Natal está sendo utilizada na decoração da avenida do samba, na Vila Sobrinho. “Montamos uma nova decoração para dar uma nova cara ao carnaval da Capital”, destacou. Ele explicou que o prefeito Gilmar Olarte (PP) determinou uma festa segura para atrair toda a família, como acontece todos os anos na cidade.

O desfile das escolas de samba vai ocorrer na segunda-feira, quando deve atrair 12 mil pessoas. Na terça-feira, quando desfile o grupo especial, serão 20 mil, segundo previsão do presidente da Liga das Escolas de Samba de Campo Grande, Eduardo de Souza.

Funcionários trabalham na pintura da avenida e na montagem das arquibancadas na Avenida Alfredo Scaff.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions