ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Prefeitura reforça reparos, mas diz que equipes não ‘vencem’ buraqueira

Marquinhos acompanha tapa-buraco neste domingo e diz que situação é crítica

Anahi Zurutuza e Yarima Mecchi | 08/01/2017 10:18
Prefeito acompanha tapa-buracos na rua Antônio Maria Coelho (Foto: Yarima Mecchi)
Prefeito acompanha tapa-buracos na rua Antônio Maria Coelho (Foto: Yarima Mecchi)

As 17 equipes que trabalham na manutenção das ruas de Campo Grande fecharam 5 mil buracos em cinco dias, segundo o prefeito Marquinhos Trad (PSD). Mas, diante do caos que estão as ruas da Capital, o serviço não rende.

“São 5 mil buracos tapados e não vence”, afirmou o chefe do Executivo municipal, que na manhã deste domingo (8) acompanhou o trabalho da equipe que fazia os reparos na rua Antônio Maria Coelho.

Marquinhos também comentou sobre a intenção de recapear vias arteriais da Capital, mas não deu detalhes sobre investimento e datas. “Tapar buraco é o básico, é manutenção, não é o que a gente deseja, o correto é recapear, mas temos agora de resolver uma situação emergencial”.

Nesta semana, equipes do tapa-buraco passaram por ruas de todas as regiões da Capital, mas quem circula pela cidade percebe que ainda há muito trabalho para fazer.

Neste domingo (8), as frentes de trabalho acontecem nas ruas Trindade, Rui Barbosa, Antônio Maria Coelho, 15 de Novembro, Maracaju, Rodolfo José Pinho e Jerônimo de Albuquerque, e também nas avenidas Senador Filinto Muller, Marquês de Pombal e José Nogueira Vieira.

Nos siga no Google Notícias