A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/08/2015 20:32

Prefeitura se reúne com médicos após categoria indicar greve

Thiago de Souza
Prefeito conversa com Valdir Siroma, presidente do Sinmed-MS. (Foto: Casimiro Silva)Prefeito conversa com Valdir Siroma, presidente do Sinmed-MS. (Foto: Casimiro Silva)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande se reuniu na manhã desta terça-feira (11), com representantes do Sinmed-MS (Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul) para ouvir as reivindicações da categoria, que anunciou indicativo de greve, em assembleia realizada na noite dessa segunda-feira (10), em Campo Grande. Os profissionais da saúde pedem o fim do escalonamento de salários, a volta dos plantões e a mudança de categoria, diferenciando os médicos de outros profissionais de saúde, que atendem pelo município. 

De acordo com assessoria da prefeitura, o encontro foi “produtivo” e marcado pela “cooperação”. A prefeitura destacou que, em breve, as entidades conseguirão traçar caminhos para solucionar o impasse. Além disso, o executivo municipal disse que quer buscar uma solução que não prejudique a população. “Acredito que, por meio do diálogo, em breve teremos uma solução positiva", destacou o prefeito Gilmar Olarte.

275 médicos são convocados para compor Rede Municipal de Saúde
A Prefeitura Municipal de Campo Grande divulgou, nesta terça-feira (28), mais uma convocação para a apresentação dos médicos que se inscreveram no Ca...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions