ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura vacina nova faixa etária a partir de hoje

Os idosos poderão se vacinar no drive-thru do Parque Ayrton Senna, na Seleta ou em outras 53 unidades de saúde

Jhefferson Gamarra | 15/03/2021 06:12
Semana será dedicada a vacinação de idosos com 76 e 77 anos (Foto: Paulo Francis)
Semana será dedicada a vacinação de idosos com 76 e 77 anos (Foto: Paulo Francis)

A Prefeitura de Campo Grande inicia nesta segunda-feira (15) a imunização de pessoas com 77 anos. Os idosos podem pocurar o drive-thru do Parque Ayrton Senna, a Seleta ou uma das 53 unidades referenciadas pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

O novo calendário de vacinação da Capital garante também a imunização contra a covid-19 para idosos de 76 ainda nesta semana. Pessoas com 77 anos poderão se vacinar na segunda-feira (15) e terça-feira (16), já os idosos de 76 anos devem procurar a imunização na quarta (17), quinta (18) e sexta-feira (19).

A partir de segunda-feira também será aberto um novo público para a vacinação entre os trabalhadores da saúde com idades a partir dos 50 anos. Para este grupo, a vacina estará disponível apenas no drive-thru do parque Ayrton Senna e na Seleta, que fica na Rua Dolor de Andrade, 270.

Campo Grande recebeu na última quinta-feira (11), a sétima remessa da vacina Coronavc, no total foram disponibilizados para o município 10.990 doses na última entrega.

A orientação é para que as pessoas compareceram à unidade de vacinação munidas de um documento de identificação para agilizar o processo.


Nos siga no Google Notícias