A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/07/2012 16:45

Prefeitura vai criar central de videomonitoramento até o fim do ano

Nicholas Vasconcelos e Aline dos Santos

Central vai reunir sistemas de câmeras de Campo Grande. (Foto: João Garrigó)Central vai reunir sistemas de câmeras de Campo Grande. (Foto: João Garrigó)

A Prefeitura de Campo Grande anunciou a criação de uma central de videomonitoramento que vai reunir os sistemas de vigilância do trânsito, da região central e das unidades de saúde. A central deve ser instalada no IMTI (Instituto Municipal da Tecnologia da Informação), ao lado do Horto Florestal.

O anúncio foi feito durante a coletiva do lançamento do pacote de obras de R$ 200 milhões nesta quarta-feira (25).

No mesmo local serão reunidas as câmeras de vigilância das 14 unidades de saúde 24 horas, do sistema de monitoramento do trânsito e também as 28 que serão instaladas pelo GGIS (Gabinete de Gestão Integrada de Segurança). O investimento para a instalação das câmera de segurança é de R$ 1, 2 milhão.

Segundo a Prefeitura, a central também será aberta para os comerciantes que quiserem disponibilizar os sistemas de vigilância de suas lojas.

A central de monitoramento será administrada por representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal e o quinto ocupante que ainda será definida.

Em Brasília, prefeito pleiteia recursos para videomonitoramento
O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), visitou o ministério da Justiça em Brasília (DF), acompanhado do deputado federal Fábio Trad (PMDB)...
Trad está enviando últimos detalhes para garantir verba para BBB nas ruas
O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), informou na manhã desta segunda-feira (21) que está quase tudo certo para que a Capital receba ...


Parabéns! Quem não deve não teme.
 
Emersom Floriano em 26/07/2012 12:12:14
Só espero que não conteça como tal onda verde que nunca se realiza.
 
Antonio Marquesa em 25/07/2012 05:25:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions