A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/06/2012 14:16

Câmara aprova LDO 2013, que prevê verba para o videomonitoramento

Nicholas Vasconcelos

Prefeitura espera orçamento de R$ 2,6 bilhões para 2013.

Vereadores aprovaram 4 emendas da LDO em segunda discussão. (Foto: Divulgação)Vereadores aprovaram 4 emendas da LDO em segunda discussão. (Foto: Divulgação)

A Câmara Municipal aprovou nesta quinta-feira (14) a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de Campo Grande para o ano de 2013. Das 35 emendas apresentadas, apenas 4 foram aprovadas pelos vereadores, somente a vereadora Thaís Helena (PT) foi contrária a aprovação da LDO.

Entre as propostas para o orçamento que foram aprovadas está a que prevê o videomonitoramento da Capital, de autoria dos vereadores Mário César, Alex, Paulo Siufi, Carlão e Vanderlei Cabeludo.

Os vereadores também aprovaram a emenda que trata da contenção de enchentes, de autoria do vereador Mário César, a proposta que trata da contratação de profissionais de educação física para a cumprimento da Lei Orgânica.

A quarta proposta fala dos estudos de implementação do planos de cargos e remuneração do funcionalismo público.

A Prefeitura Municipal espera um orçamento de R$ 2,6 bilhões em 2013, com crescimento de 5,50% em relação à 2012. A lei segue agora para sanção do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB).

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...


Parabéns aos vereadores de CG, antes tarde do que nunca em relação ao o videomonitoramento de nossa capital estamos muito atrazados neste sentido, outras capitais e cidades menores que CG já sairam na frente há muito tempo, espero que não fique só no papel este projeto. E gostaria de lembrar os vereadores e a midias que a Av. Ernesto Gaisel esta abandonada proximo a guanandizão ha 13 anos.
 
Ramão R Silva em 14/06/2012 03:26:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions