ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Presa dupla que roubou R$ 30 mil em joias de relojoaria na área Central

Viviane Oliveira e Graziela Rezende | 18/03/2014 09:45

Foram presos dois homens acusados de roubar no mês passado R$ 30 mil em joias, em uma relojoaria na área Central de Campo Grande.

De acordo com o delegado da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos), Fábio Peró, durante as investigações foi constatado a participação de Cleiton Pereira da Silva, 31, e Jadir César Amorin Leite, 41. A Polícia chegou aos bandidos através das digitais deles que ficou na loja no dia do roubo.

Ainda conforme a Polícia, duas mulheres também vão responder pelo crime. A esposa de um dos bandidos que levou a dupla até o local no dia do roubo e a receptadora.

No total, foram levados da loja 260 peças de ouro, entre brincos, colares, pingentes e 42 relógios da marca Oriente. Parte das joias foi recuperada pela Polícia.

Conforme o delegado os dois tem uma extensa ficha criminal. Cleiton, que estava evadido da colônia, tem passagem por roubo, dano e furto. César tem passagem por estelionato, lesão corporal, desacato, homicídio e roubo.

Ele também estava em livramento condicional, quando roubou o estabelecimento. A dupla vai responder por roubo qualificado pelo uso de arma de fogo.

Roubo - No dia do crime, Cleiton entrou na loja e perguntou pelo marido da vítima. Ela respondeu que ele não estava. Pouco tempo depois, o bandido com o comparsa abordou o casal na loja.

Para a Polícia, os bandidos monitoraram a loja antes de roubar. O roubo foi no final da tarde. O endereço da loja e o dia do crime não foram divulgados pela Polícia.

Nos siga no Google Notícias