A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/06/2013 17:49

Presa quadrilha que invadiu Banco do Brasil e furtou dinheiro do cofre

Nadyenka Castro
Buraco feito por ladrões para entrar na agência do Banco do Brasil. (Foto: Pedro Peralta)Buraco feito por ladrões para entrar na agência do Banco do Brasil. (Foto: Pedro Peralta)

Está desmantelada a quadrilha que invadiu a agência do Banco do Brasil localizada no Parque dos Poderes, em Campo Grande, arrombou o cofre e de lá furtou dinheiro. O crime aconteceu no dia 4 de março deste ano.

De acordo com o Garras (Delegacia Especializada em Repressão de Roubo a Banco, Assalto e Sequestro), o bando é especialista em furto a cofres de bancos. Foram presas 15 pessoas. O resultado das investigações será apresentado à imprensa na manhã desta quarta-feira.

O furto na agência do Banco do Brasil foi um dos vários que a quadrilha fez na Capital. Neste, Os ladrões entraram no corredor que fica entre a agência e o muro, ao lado de um matagal. Ali, eles abriram um buraco na parede, próximo ao chão, arrombaram a porta da sala onde fica o cofre central, fizeram uma abertura no objeto e furtaram dinheiro. O montante levado não foi divulgado.

O furto só foi constatado na manhã de segunda-feira, quando funcionários chegaram para trabalhar. O alarme não disparou no momento da ação. No local foi encontrada uma barra de ferro suja, que foi apreendida.



estes fizeram um trabalho sem danos a ninguém e foram presos, e nossos políticos que roubam, causam danos a todos e estão todos livres soltos e o pior, na ativa.
 
Maurício L Ferreira em 19/06/2013 09:05:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions