A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/08/2012 11:04

Presa suspeita de envolvimento no desaparecimento de 2 universitários

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Leonardo e Breno estão desaparecidos desde a noite de ontem. O celular de Breno foi encontrado com mulher presa. (Foto: arquivo pessoal)Leonardo e Breno estão desaparecidos desde a noite de ontem. O celular de Breno foi encontrado com mulher presa. (Foto: arquivo pessoal)

Uma mulher foi presa em Corumbá suspeita de envolvimento no desaparecimento dos universitários Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, 19 anos. Ela está sendo trazida para Campo Grande por policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira).

Com a mulher, os policiais encontraram o celular de Breno. Um amigo dele chegou a postar no Facebook uma mensagem dizendo que havia recebido um SMS de Breno. Porém, o torpedo foi enviado por policial achando que estava conversando com um dos bandidos.

A Polícia suspeita que os jovens foram abordados por três assaltantes ao saírem de um bar, no bairro Miguel Couto, por volta das 20h40 desta quinta. As investigações deste caso estão concentradas na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

O carro em que os jovens usaram para ir até o bar 21, uma Pajero, foi encontrado por volta da 1 hora desta sexta-feira (31), em Corumbá, durante uma barreira realizada pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira) na BR-262.

Antes disso, por volta das 22h30, foi registrada a passagem do veículo no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Miranda.



Quem sabe, se os políticos deixarem o egísmo de lado, e parar de olhar só para úmbigo, passar a trabalhar pela população e não contra.
Fazerem projetos dignos, construir presídios dignos, onde quem entrar possa ter um atendimentos direcionados de acordo o grau do delito, talvés os que lá estão possam ser recuperados. Mais no Brasil presídio é sinal de deliquencia.
 
neuza borges leal em 03/09/2012 11:22:01
Paulo, tudo vai dar certo!
 
Casa Branca Desinsetizadora em 31/08/2012 11:43:37
Paulo e família... estamos orando por um desfecho abençoado por Deus!!!
Qq coisa já sabe, é só nos ligar que estamos aqui prá ajudá-los no que for preciso!!!
Continuem esperando no Senhor!
 
Jacquie Zarour em 31/08/2012 11:30:04
JESUS TENHA MISÉRICORDIA DESTAS FAMILIAS.CONFORTE-OS.
 
ana maria falcão em 31/08/2012 10:59:35
A cada dia que passa me sinto mais preocupado com nossa insegurança, sou colega da mãe de um dos jovens assassinados na Anhaguera no 6° semestre de Direito e recebi a noticia como um choque, pois tenho filhos que como esses jovens esperavam um futuro promissor e sem ao menos esperar ou provocar tal fatalidade foi lhes cortado o direito a vida que é o bem mais precioso que temos. Meus pêsames!
 
Gomercindo Portella em 31/08/2012 09:03:16
MEU DEUS ATÉ QUANDO VÃO MATAR NOSSOS FILHOS ?MEUS SENTIMENTOS A ESTAS FAMILIAS POIS TAMBEM ESTOU SENTINDO ESTA MESMA DOR DEUS OS COMFORTE...
 
RITA APARECIDA BRANDÃO em 31/08/2012 05:47:48
Meu Deus a história se repete, a pouco tempo perdemos uma amiga desta mesma forma, o que leva uma pessoa a cometer tal atrocidade. Onde vamos parar. Não podemos mais sair, somos refém da nossa sorte... Força para a familia enlutada...
 
Michelle Luana em 31/08/2012 03:57:40
Isto traz um grande disanimo na gente..dois jovens que tem uma vida inteira pela frente..pensam nisto e deixe-as em paz..Que Deus proteje eles..e q tudo dê certo..q os desejos dos jovens sejem alcançado..para alegria dos familiares,e, para nossa tranquilidade
 
Odair Alves Teixeira em 31/08/2012 02:22:24
Ao avô Dr. Juarez, estamos em oração e pensamento positivo q este caso tera o mais breve desfecho feliz para todos. Estamos a disposição para qualquer coisa q precisarem, fé em DEUS e com certeza os meninos estão protegidos por Ele. Magali ( irmã da Rubia e Evando).
 
Magali Santana em 31/08/2012 02:14:43
Como foi registrada a passagem do carro pelo posto da PRF de Miranda e não foi detido? A Policia ainda não tinha sido avisada?
 
Alberto Saad Coppolla em 31/08/2012 02:08:05
ESTAMOS EM ORAÇÃO, DEUS VAI MOSTRAR AONDE ELES ESTÃO, COM SAUDE E BEM.
 
leil calves em 31/08/2012 02:04:54
Pode parecer polêmico, mas, enquanto a Polícia continuar matando bandidos, esses vão ser cada vez mais inconsequentes. Eles estão agindo do jeito "tenho nada a perder". A violência vai aumentar mais. Só olhar o Rio de Janeiro.
 
Miguel Angelo em 31/08/2012 01:26:59
Meninos aparecem logo!!!! Angela amiga to aqui o que precisar, sempre!!!!
 
Flávia Jallad em 31/08/2012 01:26:12
Rubens meu amigo, tenha Fé em Deus, tudo acabará bem. Deus abençoe sua família.
 
Miguel Angelo Povh em 31/08/2012 01:20:35
Gente, estou realmente preocupada com eles... Que Deus esteja ao lados deles em todos os momentos e que nao deixe nada de mal lhes acontecer.. Espero realmente que Ele conforte o coração dessas famílias e lhes dê força para continuar à procura deles.
 
Jilliane Damaceno em 31/08/2012 01:18:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions