ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Presidente de associação comercial morre após acidente com moto

Durante a tarde deste sábado (24), a vítima se envolveu em acidente de trânsito com a motocicleta que conduzia e um carro

Guilherme Henri e Helio de Freitas, de Dourados | 24/11/2018 19:35
Eduardo Gauna (Foto: Acervo Pessoal)
Eduardo Gauna (Foto: Acervo Pessoal)

O ex-candidato a deputado federal e presidente da ACEPP (Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã) Eduardo Gauna morreu na noite deste sábado (24). Durante a tarde, a vítima se envolveu em acidente de trânsito com a motocicleta que conduzia e um carro.

Segundo o jornal Ponta Porã Informa, Eduardo morreu na mesa de cirurgia depois de sofrer várias paradas cardíacas. Ainda não há informações sobre o velório e onde o empresário será sepultado.

A colisão ocorreu na Avenida Marechal Floriano, Centro, da cidade que faz fronteira com o Paraguai. Ainda não há informações sobre as causas da batida, apenas que o segundo veículo envolvido no acidente ficou com a dianteira direita destruída, provavelmente, a região em que o corpo da vítima bateu.

Eduardo sofreu múltiplas fraturas e escoriações por todo o corpo. A motocicleta dele - de cilindrada alta - ficou totalmente destruída.

Eleições - Candidato ao cargo de Deputado Federal no Mato Grosso do Sul pelo Podemos, Eduardo Gaúna obteve 3.465 votos totalizados (0,28% dos votos válidos) mas não foi eleito nas Eleições 2018.

Nos siga no Google Notícias