A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/09/2013 23:18

Presidente do Conselho Municipal da Juventude é acusado de agredir secretário

Vinícius Squinelo
Caso terminou na delegacia de polícia, com registro de ocorrênciaCaso terminou na delegacia de polícia, com registro de ocorrência

A nomeação do secretário Municipal da Juventude, ainda não definida, foi tema de debate tumultuado na Câmara Municipal de Campo Grande. Acusações e até tentativa de agressão foram denunciadas pelo secretário executivo do Conselho Municipal da Juventude, Gildo de Souza Teixeira.

Gildo usou a Tribuna para protestar contra a inércia do Executivo em nomear o titular da Secretaria Municipal da Juventude, criada por lei, já aprovada em regime de urgência na Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito, mas que até o momento não foi efetivada.

O membro do Conselho Municipal da Juventude destacou que o atraso na nomeação pode acarretar a perda de recursos federais. Gildo ainda fez um apelo aos vereadores, para que cobrem do Executivo a criação efetiva da Secretaria Municipal de Juventude.

Agressão - Enquanto Gildo conversava com os colegas de conselho em frente à Câmara, o presidente do conselho Juliano Gogosz teria se aproximado do grupo e começado a agredi-lo verbalmente chamando-o de “traidor” e “safado”, além de ter “partido para a porrada”, segundo denunciou Gildo à Polícia Civil.

O secretário do conselho registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, centro de Campo Grande.

Audiência Pública - Está marcado para o dia 10 de setembro Audiência Pública na Câmara Municipal a partir das 19h para discutir assuntos inerentes da Juventude. Uma parceira da Sociedade Cívil Organizada juntamente com a Comissão da Juventude da Câmara Municipal.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions