ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Preso grupo que furtava motos no interior e as revendia na Capital

Viviane Oliveira | 19/01/2016 06:30
Motos furtadas no interior foram recuperadas em uma casa no Jardim das Hortênsias. (Foto: divulgação)
Motos furtadas no interior foram recuperadas em uma casa no Jardim das Hortênsias. (Foto: divulgação)
Quatro pessoas foram presas pelo crime de furto e associação criminosa. (Foto: divulgação)
Quatro pessoas foram presas pelo crime de furto e associação criminosa. (Foto: divulgação)

Quadrilha, que furtava motos no interior para revender em Campo Grande, foi presa na madrugada de hoje (19), em uma casa na Rua Afelândia, no Jardim das Hortênsias, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque receberam denúncia de que no endereço havia três veículos furtados.

Os militares foram até o local e conseguiram localizar no imóvel as três motos, uma Honda Biz, de cor prata, uma Honda Bros, de cor vermelha, e uma Biz preta. Todas foram furtadas na cidade de São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros da Capital.

Na residência, foram detidos Rosângela Alves de Souza, 43 anos, o filho dela, Thiago Alves da Silva, 20 anos, e dois amigos da família, Igor Palma Salomão e Ederson dos Anjos Rodrigues, ambos de 18 anos.

Igor confessou que furtou as motos em São Gabriel do Oeste com a ajuda de Thiago. Eles traziam as motos para a Capital durante a madrugada e as escondiam na casa de Rosângela, que sabia sobre os furtos.

A quadrilha deixava os veículos no local até conseguir revender, cada um, por R$ 1 mil. Todos os envolvidos foram detidos e levados à delegacia. O caso foi registrado como furto, associação criminosa e receptação. O caso será investigado pela delegacia da área, que vai apontar a participação de cada um no crime.

Nos siga no Google Notícias