A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/07/2011 16:38

Preso há um mês por 21 asssaltos a ônibus tem liberdade negada

Nadyenka Castro

TJ negou liminar

Dupla praticou 21 asssaltos a ônibus na Capital. (Foto: Divulgação)Dupla praticou 21 asssaltos a ônibus na Capital. (Foto: Divulgação)

Preso por 21 assaltos a ônibus em Campo Grande no início de junho deste ano, Rafael Leandro de Oliveira teve a liberdade negada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

O habeas corpus foi negado em caráter liminar. A desembargadora relatora do pedido, Marilza Lúcia Fortes, pediu mais informações sobre o caso e a solicitação de liberdade agora será analisada pela Procuradoria do Ministério Público Estadual e pela 1ª Turma Criminal do TJ/MS.

De acordo com a Polícia Civil, Rafael praticou os roubos junto com Mayckon Ortega Nunes, de 18 anos. Ele utilizavam faca ou simulacro de arma de fogo nos roubos.

A dupla afirmou à Polícia não possuir revólver de verdade. O dinheiro roubado dos caixas de ônibus era utilizado para compra de drogas.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


Fico PDV em saber que alguem entrou com o pedido de habeas corpus pra esses bandidos safados, é uma vergonha essa justiça brasileira. Por enquanto o pedido foi negado, mas daqui uns meses estarao livres pra roubarem de Novo, não tem jeito justiça injusta é justiça falida. O codigo penal precisa de uma reforma urgente , ta bom demais ser bandido.
 
Lucy Santos em 06/07/2011 04:12:45
Cara Aline, a Justiça brasileira é falha em todos os sentidos e sob todos os aspectos ,uma verdadeira vergonha. Esses bandidos Sao assaltantes Hoje, mas pra quem esta nesse caminho nao custa nada ser um estuprador ou um assassino, tudo faz parte do crime, afinal de contas, ja foram 21 assaltos ate agora e so o DIREITOS HUMANOS é que acham que eles sao bonzinhos. Para mim
assaltantes, ladrões teriam que mofar na
cadeia e os estupradores, assassinos e
traficantes teriam que ser mandados
para o corredor da morte
imediatamente, sem chance de sobrevivencia.
 
Lucy Santos em 06/07/2011 02:14:11
Parabens a desembargadora, com certeza, a população de bem, agradece, por manter presos esses vagabundos que não respeitam o ser humano, o trabalhador que luta pra ganhar e é humilhado por bandidos assim...cadeia neles!!!
 
daniela rodrigues em 05/07/2011 11:07:14
parabens,tem que deixar na cadeia, pois caso venha a ganhar liberdade,vai voltar a aterrorizar os passageiros nos onibus.
 
hildemar castro em 05/07/2011 09:58:32
É facil falar , o dificil é pra quem passa por isso, ta certo tem que pagar pelo que fizeram siim.... mais e porque a lei é tão fraca para quem mata , quem abusa de crianças, pra agredi mulheres... esses são assaltantes....se fossem estrupadores com certeza estariam soltos. porque é essa a justiça do nosso pais...justiça que benificia os bandidos enquantos nós trabalhadores temos que ficar presos em casas...
 
Aline Oliveira em 05/07/2011 09:20:18
Olhem bem pra saude dos dois ,,,,,,,,,,,, olhem so....... ricos de saude e bandidos ja nao vao durar muito estes dois ai se forem soltos, seus amigos com certesa ,,,, terao ciumes desta saude deste corpo perfeito,,,,, bando de vugabano trabalhar com todo este corpo aiiii imundos
 
paulo luiz em 05/07/2011 08:49:34
Quem já cometeu 21 assaltos, não importa se foi com armas de verdade ou não, o que importa é que roubaram e deixaram pessoas traumatizads. Quando se chega a esse ponto, só o pelotão de fuzilamento da conta de bandidos assim. Mas Tem os DH que irão brigar para que esses "jovens" saem em liberdade com a nova lei que começou a vigorar.
Até que provalvelmente eles matem um pai de familia, que só não o fizeram por não terem uma arma de verdade. Bandido bom, é bandido morto., Enquanto tiver lei que beneficie somente os marginais, vão roubar 20, 30, 100 vezes.
 
Kamél El Kadri em 05/07/2011 06:32:55
Parabens a desembargadora, que negou o pedido desses marginais, que poderiam estar trabalhando onestamente, ter estudado para ter um futuro digno, eu não fui criando em berço de ouro, tive minhas dificuldade, e hoje graças ao meu esforços tenho bom emprego, nã oprecisei virar um marginal. ser pobre não e ser bandido, cadeia neles tem que ficar na prisão para refletir na merda que fizeram.
 
Marcelo Ruiz em 05/07/2011 05:01:26
parabéns A justiça por negar liberadade a essa dupla, tem punir mesmo pra aprender´, pois se soltarem de novo ,,,, logo eles estaram ai aterrorizando os trabalhadores ,, entao cana pra eles,,, deixam la por uns tempos,,,,
 
roseli cardoso em 05/07/2011 04:49:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions