A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/11/2011 17:40

Preso homem que furtava produtos de informática e eletroeletrônicos na Capital

Viviane Oliveira

Há quatro meses a Polícia vem monitorando o acusado que agia na região central

Ele roubava produtos eletrônicos e de informatica em comércios da área central. (Foto: Simão Nogueira) Ele roubava produtos eletrônicos e de informatica em comércios da área central. (Foto: Simão Nogueira)

Carlos Roberto Farias da Silva, 32 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (10), acusado de ter praticado vários furtos na região central de Campo Grande.

De acordo com a delegada da 1ª Delegacia de Polícia, Rozeman Geise Rodrigues de Paula, Carlos roubava produtos de informática e eletroeletrônicos em estabelecimentos comerciais no centro.

Segundo ela, ele usava uma chave de fenda para arrombar as portas dos estabelecimentos comerciais. Ele agia de segunda a sexta-feira na parte da noite e finais de semana o dia todo.

Para a Polícia, Carlos confessou os roubos. O acusado disse que furtava os produtos e vendia na região da pedra e na praça Ary Coelho. Com ele não foi apreendido nenhum aparelho eletrônico.

Carlos contou que trabalhava em uma fazenda em Água Clara e não tem residência fixa em Campo Grande. Ele foi preso na hora do almoço em frente ao Gugu Lanches na avenida Afonso Pena.

O acusado vem agindo há mais de um ano na cidade. “A Polícia vem monitorando este cidadão há quatro meses”, disse a delegada. Ele praticava os furtos sozinho na cidade e já tinha um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime.

A delegada explica que agora será feito o levantamento de como ele agia e de todo os crimes que ele praticou na mesma região. A perícia vai levantar através das digitais para verificar se foi ele.

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Tenho acompanhado o trabalho dos policiais civis do centro da e tenho cidade. a sensação que tenho é que são sérios e sabem o e estão fazendo, quase todos os dias tem pessoas presas no centro. parabens a todos os policiais. esse dias estava vendo um policial dessa delegacia falando de como o crime é analisado, pensei o CSI esta em campo grande. Lugar de bandido é na cadeia e esse ai achou o dele.
 
Cidadão do Bem em 10/11/2011 06:14:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions