ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Preso homem apontado como autor de 30 furtos no Santo Amaro

Nadyenka Castro | 19/12/2011 19:27

De acordo com a Polícia Civil, Márcio Roberto Pereira, 33 anos, pulava muros de residências quando os moradores não estavam, danificava janelas e portas e furtava objetos

Apontado como autor de pelo menos 30 furtos na região do bairro Santo Amaro, em Campo Grande, Márcio Roberto Pereira, 33 anos, está preso desde a última sexta-feira (16).

De acordo com o delegado Natanael Costa Balduino, da 7ª delegacia de Polícia Civil, investigadores monitoravam Márcio porque suspeitavam que ele era autor de furtos na região.

Na sexta-feira, os policiais se depararam com o suspeito em uma rua da Vila Palmira e na mochila que ele carregava encontraram uma ‘chapinha’ para cabelo e semijoias.

Márcio não soube explicar a origem dos objetos e confessou que havia furtado em duas residências, cujas vítimas foram acionadas e reconheceram as peças.

Conforme o delegado, Márcio ‘atuava’ há cerca de quatro anos em bairros da região - Vila Palmira, Santo Amaro, Jardim Imá. Ele entrava em casas onde os moradores não estavam.

Segundo Natanael Balduíno, Márcio observava o movimento nos possíveis alvos, batia palmas, verificava se não havia veículos na garagem, olhava por cima do muro e só então entrava.

Ele pulava o muro e arrombava a porta dos fundos do imóvel ou janelas laterais. Quando começou a praticar os furtos defecava na sala e/ou varanda das casas que invadia.

Márcio furtava notebooks, semijoias, eletroeletrônicos pequenos e outros objetos que pudesse trocar por drogas para sustentar o vício.

Nos siga no Google Notícias