A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/12/2011 19:27

Preso homem apontado como autor de 30 furtos no Santo Amaro

Nadyenka Castro

De acordo com a Polícia Civil, Márcio Roberto Pereira, 33 anos, pulava muros de residências quando os moradores não estavam, danificava janelas e portas e furtava objetos

Apontado como autor de pelo menos 30 furtos na região do bairro Santo Amaro, em Campo Grande, Márcio Roberto Pereira, 33 anos, está preso desde a última sexta-feira (16).

De acordo com o delegado Natanael Costa Balduino, da 7ª delegacia de Polícia Civil, investigadores monitoravam Márcio porque suspeitavam que ele era autor de furtos na região.

Na sexta-feira, os policiais se depararam com o suspeito em uma rua da Vila Palmira e na mochila que ele carregava encontraram uma ‘chapinha’ para cabelo e semijoias.

Márcio não soube explicar a origem dos objetos e confessou que havia furtado em duas residências, cujas vítimas foram acionadas e reconheceram as peças.

Conforme o delegado, Márcio ‘atuava’ há cerca de quatro anos em bairros da região - Vila Palmira, Santo Amaro, Jardim Imá. Ele entrava em casas onde os moradores não estavam.

Segundo Natanael Balduíno, Márcio observava o movimento nos possíveis alvos, batia palmas, verificava se não havia veículos na garagem, olhava por cima do muro e só então entrava.

Ele pulava o muro e arrombava a porta dos fundos do imóvel ou janelas laterais. Quando começou a praticar os furtos defecava na sala e/ou varanda das casas que invadia.

Márcio furtava notebooks, semijoias, eletroeletrônicos pequenos e outros objetos que pudesse trocar por drogas para sustentar o vício.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions