A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/05/2012 15:30

Preso idoso de 69 anos que matou ciclista com três facadas no Bonança

Viviane Oliveira e Paula Maciulevicius
A vítima foi assassinada por volta das 9 horas da manhã de hoje enquanto andava de bicicleta. (Foto: Minamar Júnior)A vítima foi assassinada por volta das 9 horas da manhã de hoje enquanto andava de bicicleta. (Foto: Minamar Júnior)

Foi preso em flagrante o lavrador Samuel Emereck, de 69 anos, que matou com três facadas na manhã de hoje (6), Jorge Vital dos Santos Paixão, 45 anos, na ciclovia da avenida Beira Rio próximo a Antônio Bandeira no bairro Bonança, em Campo Grande.

De acordo com o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, Paulo de Sá, o idoso foi preso na casa dele por volta do meio-dia e confessou o crime.

Na versão de Samuel, a vítima roubou na semana passada uma bomba de veneno de pulverização que lhe pertencia. Na ocasião ele disse para Jorge que chamaria a Polícia.

Na manhã de hoje os dois se encontraram e Jorge foi tirar satisfação. Armado com uma faca de cozinha de aproximadamente 15 centímetros, o idoso deu três facadas na vítima, uma na nuca e duas nas costas.

Samuel foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado para uma das celas da Depac.

Segundo o delegado, a Polícia chegou até o acusado através de informações dos familiares da vítima.

“A Polícia Civil saiu imediatamente na investigação das primeiras pistas e obteve sucesso na localização do autor e na solução rápida do crime”, disse.



Crimes assim acontecem porque o estado é omisso! Se tivessem prendido este camarada quando ele praticou os furtos, agora o coitado do senhorzinho não estária preso!
 
Carlos Magno em 07/05/2012 09:13:30
Tirar a vida só pertence a Deus, podia ter tirado umas das mãos dele, isso ja bastava.
 
Adriana Araujo em 07/05/2012 08:11:10
sei que quando alguem tira algo da gente, da uma revolta danada, mas tirar avida do outro é horrivel avida foi dada por DEUS e só ele tem o direito de tira-la, tudo isso é falta de DEUS nessas pessoas, que se apegam muito a bens material, entre uma bomba e uma vida a bomba foi mais imprtante, que DEUS os perdoem.
 
agnair lucia em 07/05/2012 08:03:22
se for matar todos os que roubam ñ vai sobrar quase nada,eu ja teria matado 10 pois ja fui roubado 10x,mais e assim mesmo cada um tem seus pensamentos,alias Deus deu o livre arbitio ao ser humano,só que os omicidas e os que roubam ñ entraram no reino de Deus,e o livre arbitrio vc pode escolher ceu ou inferno...
 
paulo de oliveira em 07/05/2012 07:57:24
Os dois são criminosos, se tem coragem de matar por uam bomba de veneno, pode matar também por qualquer outro motivo, não tem dessa de defender a atitude do idoso, matou, roubou tem que ir para cadeia. Para o ladrão, a "justiça" chegou da pior forma.
 
André Serra em 07/05/2012 07:37:49
E vocês acham que ele deveria ter feito o quê? Qual seria o melhor modo de puni-lo?E não pode matar o ladrão mas o ladrão pode continuar por aí assaltando quem der na telha, inclusive algum de vocês. Por favor né? Vão defender os ladrões e punir alguém por se defender? Vai entender..
 
Kelly Queiroz em 07/05/2012 07:35:15
Se vc está com dó do vagabundo,deve ser igual a ele!! CUIDADO!! LADRÃO tem que MORRER mesmo!!
 
Marcirio Soares Lopes em 06/05/2012 10:34:33
A lei antiga deveria voltar: Roubor, corta uma mao fora. Roubou de novo, corta o outra mao. Simples assim. Economizariamos bilhoes de reais (com presidios, sustentando presos e com a reposiçao dos bens roubados). E ninguem ficaria com vontade de matar o ladrao, pois a punicao seria justa. Hoje se tem vontade de matar o ladrao porque ha a certeza de sua impunidade, ou seja, da odio mesmo.
 
Gustavo Henrique em 06/05/2012 08:55:47
Ai esta povo que não acretida mais na nossa justica, que nunca funcionou, fazendo a justiça com as próprias mãos !!!! Tai algo que poderia ser privatizado, sem prejuízo nenhum para o povo, pois é algo que nunca funcionou, ou vc acredita na justiça do brasil !!!???
 
Angelo Fantin em 06/05/2012 08:54:21
Noemia Gomes você acha certo o sujeito ter matado outro? Ter sido "ofendido" é o que ele diz. Além disso, o encontro foi casual? Então por que estava armado de faca?
 
Gustavo Ribeiro em 06/05/2012 08:43:32
Um ladrão a menos em Campo Grande, pena que pra isso um idoso tenha que ir parar na cadeia... quem tá com dó do ladrão é porque ainda não percebeu que poderia ser a próxima vítima do amigo do alheio.
 
Carlos Santos em 06/05/2012 08:33:53
eu só acho que tem outras maneiras de puniçao
 
valkiria gomes magalhaes em 06/05/2012 08:13:54
o crime não foi motivado pelo roubo da bomba, mas pelo desaforo. tem gente q é assim acha q pode tudo, até encontrar alguem que compartilha da mesma opinião e não aceita se rebaixar... temos q repensar nosso comportamento....mas este foi tarde...
 
noemia gomes em 06/05/2012 07:23:43
Se o cara pode roubar uma bomba de veneno imagina o que um cara destes pode fazer com uma pessoa, foi tarde o vagabundo.
 
anderson lima em 06/05/2012 06:41:29
Que isso hein!? Por uma bomba de veneno?
 
Célio Mota em 06/05/2012 05:33:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions