A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/02/2011 14:14

PM prende ladrão que assaltou ao menos 17 ônibus de transporte coletivo

Jorge Almoas e Danúbia Burema

Na delegacia, ele entregou outros dois assaltantes

Pedro vendia a droga para Fabio, Lívio e Diógenes. PM vai levar motoristas para reconhecer os assaltantes (Foto: Simão Nogueira)Pedro vendia a droga para Fabio, Lívio e Diógenes. PM vai levar motoristas para reconhecer os assaltantes (Foto: Simão Nogueira)

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira três homens acusados de cometer assaltos contra ônibus do transporte coletivo urbano de Campo Grande. Um deles foi flagrado pelas câmeras de segurança em 17 assaltos praticados nos coletivos, em vários bairros de Campo Grande.

Os ladrões assaltavam os ônibus para comprar droga na casa de um senhor de 63 anos, localizada no Jardim Imperial, na região do Coronel Antonino.

Diógenes Soares de Deus Oliveira, de 19 anos, foi preso pelo serviço reservado da PM no Jardim Columbia. Ele foi reconhecido em 17 filmagens de assaltos a ônibus do transporte coletivo. A polícia acredita que ele possa ter cometido outros roubos.

O jovem não utilizava arma de fogo, simulando com a mão ou um pedaço de ferro, que estaria portando um revólver. O produto do assalto era usado na compra de droga.

No último domingo, Diógenes cometeu mais um assalto. Ele estava solto desde o dia 11 de novembro e tem passagem por roubo.

Na PM, o jovem entregou que outros dois homens praticavam assaltos a coletivos para o mesmo fim: comprar drogas. Lívio da Costa, de 21 anos, e Fabio Henrique de Souza, de 31 anos, foram presos na Avenida dos Eucaliptos, no Jardim Imperial. Os dois negam que cometiam assaltos.

Na mesma rua onde foram presos Lívio e Fábio, a PM localizou Pedro Galvão Dourado, de 63 anos, apontado como o vendedor da droga consumida pelos ladrões. Pedro negou que vende entorpecente, mas em sua residência foram encontrados uma balança de precisão com restos de droga.

Lívio tem passagem por receptação. Diógenes, Lívio e Fabio foram levados para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). A polícia vai solicitar aos motoristas de ônibus da região onde os ladrões atuavam para que reconheçam os autores dos assaltos.

Já Pedro Galvão foi encaminhado para o 3° DP, no bairro Monte Castelo. Ele será indiciado por tráfico.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


parabénizo aPm pelo trabalho que vcs estão fazendo. Tem que mais e que colocar esses ladões na grade. O ministério publico tem e que julgar esses canalha e dar uma pena bem severa..enquanto a emoresa de onibus eles tem e que colocar camera nos onibus e fima esses crapula na cadeia
 
Jéssica de Mattos de Melgarejo em 15/02/2011 07:16:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions