ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Preso mecânico que usou carro do Detran para matar namorado da ex

Guilherme Henri | 04/08/2016 18:45
Max Willian Romana dos Santos usou um veículo do Detran para atropelar a ex mulher e seu namorado (Foto: Marcos Ermínio)
Max Willian Romana dos Santos usou um veículo do Detran para atropelar a ex mulher e seu namorado (Foto: Marcos Ermínio)

A Polícia Civil prendeu o mecânico Max Willian Romana dos Santos, 24 principal suspeito de matar atropelado o namorado de sua ex mulher, Rafael de Souza Carmo, 25, em Campo Grande. Max estava foragido desde domingo (31), data em que além de matar Rafael também feriu a ex mulher, Pâmela Kethelyn Conceição Valejo, 23.

Ele será apresentado nesta sexta-feira (5), na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), localizada no Jardim Imá, às 10h.

No domingo o suspeito pegou escondido um veículo do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), que estava na oficina em que trabalha e perseguiu a ex, Pâmela. Ela pilotava uma motocicleta, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, e tinha como garupa seu atual namorado, Rafael.

Os dois foram atropelados pelo mecânico e Rafael morreu. Já Pâmela ficou ferida, foi levada à Santa Casa e depois liberada.

Pâmela foi casada há cinco anos com o mecânico com quem teve um filho. O casamento foi marcado por agressões. Segundo a Polícia Civil, a mulher registrou três ocorrências de violência doméstica contra Max. O primeiro em 2010, o outro as vésperas do natal de 2012 e o mais recente em março deste ano, data em que chegou a desmaiar após ser esmurrada.

Nos siga no Google Notícias