A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/08/2016 18:45

Preso mecânico que usou carro do Detran para matar namorado da ex

Guilherme Henri
Max Willian Romana dos Santos usou um veículo do Detran para atropelar a ex mulher e seu namorado (Foto: Marcos Ermínio)Max Willian Romana dos Santos usou um veículo do Detran para atropelar a ex mulher e seu namorado (Foto: Marcos Ermínio)

A Polícia Civil prendeu o mecânico Max Willian Romana dos Santos, 24 principal suspeito de matar atropelado o namorado de sua ex mulher, Rafael de Souza Carmo, 25, em Campo Grande. Max estava foragido desde domingo (31), data em que além de matar Rafael também feriu a ex mulher, Pâmela Kethelyn Conceição Valejo, 23.

Ele será apresentado nesta sexta-feira (5), na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), localizada no Jardim Imá, às 10h.

No domingo o suspeito pegou escondido um veículo do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), que estava na oficina em que trabalha e perseguiu a ex, Pâmela. Ela pilotava uma motocicleta, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, e tinha como garupa seu atual namorado, Rafael.

Os dois foram atropelados pelo mecânico e Rafael morreu. Já Pâmela ficou ferida, foi levada à Santa Casa e depois liberada.

Pâmela foi casada há cinco anos com o mecânico com quem teve um filho. O casamento foi marcado por agressões. Segundo a Polícia Civil, a mulher registrou três ocorrências de violência doméstica contra Max. O primeiro em 2010, o outro as vésperas do natal de 2012 e o mais recente em março deste ano, data em que chegou a desmaiar após ser esmurrada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions