A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/11/2011 17:02

Preso por cometer vários roubos diz que dinheiro era para comemorar aniversário

Ana Paula Carvalho
Maná foi preso pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação)Maná foi preso pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação)

Fernando da Silva Santos, de 19 anos, conhecido como Maná, foi preso neste domingo pela Força Tática do 10º Batalhão após cometer vários roubos na Capital.

De acordo com a Polícia, na sexta-feira, ele e um outro homem assaltaram um estabelecimento comercial no residencial Ramez Tebet e levaram uma motocicleta Honda CG 150 preta do proprietário.

Depois disso, moradores e comerciantes passaram a relatar roubos na região, que sempre eram cometidos por dois homens em uma moto preta. Ontem, ele assaltaram dois postos de combustíveis na avenida Gury Marques.

Hoje, durante ronda no bairro Lar do Trabalhador, os policiais viram Fernando e começaram a perseguição. Quando percebeu que não conseguiria fugir, ele abandonou o veículo e tentou fugir por um matagal.

Após ser preso, ele confessou que cometeu os crimes porque queria dinheiro para comemorar o aniversário que é hoje. Só durante a madrugada, ele gastou aproximadamente mil reais em festas.

O jovem foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


MARAVILHA ESSES TATICO TA PRENDENDO MUITO E DESSA POLICIA QUE PRECISAMOS LUGAR DE BANDIDO E NA CADEIA MESMO, 1 A 0 PRA PM...
 
rudnei coibra em 20/11/2011 10:34:18
Como se fazer festa de anivesario fossa uma obrigação, mas com nossas leis tão brandas qualquer coisa é motivo p/ sair assaltando pois tem certeza que logo estará solto. Tería que criar leis c/ rigor que só liberaría quando preso por roubo ou furto só quando reparace o dano causado, mas não receber em espécie tería que pagar trabalhando em serviço pesado como punição que não recupera +intimida.
 
porfvirio vilela em 20/11/2011 08:52:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions