A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

25/01/2019 11:06

Preso por espancar jovem por ciúmes tem preventiva decretada

Suspeito, de 32 anos, passou por audiência de custódia nesta manhã. O caso aconteceu na quarta-feira, no Jardim Carioca

Geisy Garnes
Rosto de Douglas Carneiro Cardoso após as agressões (Foto: Bruna Pasche)Rosto de Douglas Carneiro Cardoso após as agressões (Foto: Bruna Pasche)

Daine Lima Gomes, de 32 anos, preso por espancar o vizinho de 19 anos teve a preventiva decretada na manhã desta sexta-feira (25) durante audiência de custódia em Campo Grande. O caso aconteceu na quarta-feira (23) em um condomínio no Jardim Carioca, e a vítima sofreu Traumatismo Cranioencefálico.

O suspeito passou por audiência nesta manhã no fórum da Capital. Se na delegacia Daine preferiu ficar em silêncio, diante do juiz Wagner Mansur Saad ele afirmou que sequer sabia o motivo por estar preso. Ainda assim, o juiz converteu a prisão em preventiva.

Conforme a polícia, o crime foi motivado por ciúmes. Usando o celular da esposa, que tem 15 anos, o suspeito atraiu o vizinho, Douglas Carneiro Cardoso, para seu apartamento e lá começou uma série de agressões, afirmando que a vítima mantinha um relacionamento com a adolescente.

Douglas foi salvo por outros moradores do prédio, que ouviram as agressões. Ao Campo Grande News ele contou que nunca teve nada com a menina, que a conheceu um dia antes e que foi ao apartamento porque ela afirmou que um grupo de amigos estava indo para lá tomar tereré.

“Recebi outra mensagem dizendo que os meus colegas iam ao apartamento dela tomar tereré. Ela me convidou também, mas quando cheguei lá fui trancado no apartamento por um homem”, relata. Neste momento, diz que recebeu uma pancada na cabeça tão forte que não conseguiu nem distinguir se foi provocada por um soco ou uma paulada.

“Eu apaguei. Quando acordei, estava apanhando, com uma faca. Aí desmaiei de novo e voltei a acordar em meio a pancadaria. Não conseguia me levantar e também não entendia porque estava apanhando tanto”, descreve.

Douglas foi para a casa da mãe, mas precisou ser levado para um posto de saúde e em seguida transferido para a Santa Casa – onde permanece internado – com TCE (Traumatismo Cranioencefálico).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions