ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Preso por homícidio culposo, jovem é solto após pagar fiança

Aline dos Santos | 12/02/2011 16:20
Foto de Flávio no Orkut.
Foto de Flávio no Orkut.

Preso em flagrante por homicídio culposo, Ricardo Franco, de 28 anos, pagou fiança de R$ 1.800 e foi solto na tarde deste sábado. Ele foi preso na manhã de hoje por envolvimento na morte de Flávio Alberto Barbosa Araújo, de 31 anos.

Flávio morreu devido à queda de uma altura de 3,38 metros, na rua 15 de Novembro, em Campo Grande. Os dois estavam na casa noturna Neo Clube. Ricardo saiu do local aparentemente embriagado e foi até o outro lado da rua, próximo à grade do ginásio 15 de Novembro.

Ele teria batido o rosto na grade. Flávio tentou ajudá-lo e Ricardo, sem compreender a intenção do amigo, desferiu um soco e o empurrou.

A grade cedeu e Flávio caiu no pátio do ginásio, que estava fechado. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, porém, o rapaz morreu vítima de traumatismo craniano.

Ricardo foi preso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele foi levado para a Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Além dele, prestaram depoimento um guardador de carro e um rapaz que estava saindo da casa noturna.

Grade cedeu e Flávio caiu de uma altura de mais de três metros. (Foto: Simão Nogueira)
Grade cedeu e Flávio caiu de uma altura de mais de três metros. (Foto: Simão Nogueira)
Nos siga no Google Notícias