A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/02/2011 16:20

Preso por homícidio culposo, jovem é solto após pagar fiança

Aline dos Santos
Foto de Flávio no Orkut.Foto de Flávio no Orkut.

Preso em flagrante por homicídio culposo, Ricardo Franco, de 28 anos, pagou fiança de R$ 1.800 e foi solto na tarde deste sábado. Ele foi preso na manhã de hoje por envolvimento na morte de Flávio Alberto Barbosa Araújo, de 31 anos.

Flávio morreu devido à queda de uma altura de 3,38 metros, na rua 15 de Novembro, em Campo Grande. Os dois estavam na casa noturna Neo Clube. Ricardo saiu do local aparentemente embriagado e foi até o outro lado da rua, próximo à grade do ginásio 15 de Novembro.

Ele teria batido o rosto na grade. Flávio tentou ajudá-lo e Ricardo, sem compreender a intenção do amigo, desferiu um soco e o empurrou.

A grade cedeu e Flávio caiu no pátio do ginásio, que estava fechado. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, porém, o rapaz morreu vítima de traumatismo craniano.

Ricardo foi preso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele foi levado para a Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Além dele, prestaram depoimento um guardador de carro e um rapaz que estava saindo da casa noturna.

Grade cedeu e Flávio caiu de uma altura de mais de três metros. (Foto: Simão Nogueira)Grade cedeu e Flávio caiu de uma altura de mais de três metros. (Foto: Simão Nogueira)
Homem tem picape roubada em conveniência no Bairro Universitário
Homem de 27 anos teve a picape roubada em uma conveniência, por volta das 23h de ontem (14), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região su...
Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...


Bom gente, é isso que sempre rola em final de baile, festas... e por ai vai... mais um que a violência levou...
 
Daniel Martinez em 14/02/2011 09:21:02
E essa grade gente, ninguém se pergunta porque ela cedeu??? Será que não estava toda enferrujada??? que tragedia! Como funciona um ginásio que tem as grades que estão pra Rua nestas condições. Cadê a Vistoria do´Órgão responsável
 
Marcelo Santos em 14/02/2011 04:12:36
O pior é que ele, o Flávio, não bebia. Gente boa. Trabalhador. Trabalhava no Maxxi da Ceará. Olhe por nós aí do céu meu irmão!
 
João José de Almeida Oliveira em 14/02/2011 02:52:53
Os delegados do Mato Grosso do Sul são mesmo uma piada. O sujeito dá um soco e derruba o outro de uma altura de mais de três metros, e é homicídio culposo...
 
Adriano Roberto dos Santos em 12/02/2011 10:39:11
É realmente, um cara desfere um soco no rosto de um cidadão e o empurra de uma altua há mais de 3 metros e não têm a intenção de matá-lo.
Eu acho que a pericia está certa, foi sem querer querendo, como diria meu amigo CHAVES...
É brincadeira né?!...
 
Wanderlei Junior em 12/02/2011 07:25:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions