A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/01/2014 13:23

Preso por tráfico e roubo, jovem reincide no crime e é preso em flagrante

Graziela Rezende

Diego Rodrigues Garcia, 23 anos, e Rodrigo Leal Rodrigues, 26 anos, foram presos por tráfico de drogas na noite de ontem (23), em um parque residencial de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital.

Os policiais faziam rondas, por volta das 19h30, quando flagraram Diego com tabletes de maconha na cueca. Já o comparsa Rodrigo é reincidente, pois possui antecedentes por tráfico de drogas e roubo.

Em depoimento, Diego disse que adquiriu a droga na “Boca da Thaizinha”, local onde foi localizado Rodrigo com tabletes de maconha e também uma embalagem com 74,7 gramas de cocaína, além de papelotes prontos para venda e balanças de precisão.

Dentro do imóvel ainda foram apreendidos quatro celulares, sete cheques da Caixa Econômica Federal que totalizaram R$ 2.645 e R$ 278.

A dupla foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município e indiciada por tráfico de drogas. A pena varia de cinco a quinze anos de reclusão.

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions