Preso sai da Gameleira e é executado ao tentar ajudar motociclista
Jefferson Santana Apolinário, 35 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (5) logo após deixar presídio
Jefferson Santana Apolinário, 35 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (5) na MS-455, conhecida como estrada da Gameleira, em Campo Grande. Ele chegou a ser levado ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho, mas não resistiu e já chegou sem vida ao local.
À polícia, a esposa de Jefferson, de 33 anos, contou que o marido cumpria pena Centro Penal Agro-Industrial Gameleira e que todos os dias de manhã saía para trabalhar.
Hoje, por volta das 6h20, ela estava indo ao presídio levar dinheiro para o marido e encontrou o ônibus onde ele estava durante o trajeto. O motorista parou para que Jefferson pudesse pegar o dinheiro com a esposa.
Ao descer, o rapaz foi chamado por um motociclista que estava parado às margens da rodovia, pedindo ajuda para consertar a corrente do veículo. Ao se aproximar, a vítima foi atingida por vários disparos.
Jefferson foi socorrido e levado ao CRS, mas não resistiu aos ferimentos e chegou ao local sem vida. O autor dos disparos fugiu e não foi localizado.
Segundo a ocorrência, a eposa de Jefferson não soube dizer se ele tinha rixa com alguém. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.