A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/10/2015 13:01

Preso suspeito de roubar posto de combustível em agosto na Capital

Ricardo Campos Jr.

Sebastião Magno Damaceno, 28 anos, foi preso nessa quarta-feira (21) pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) por envolvimento no roubo de R$ 58 mil a um posto de combustíveis no dia 3 de agosto, em Campo Grande. Os dois comparsas dele, identificados como Rui Rodrigues Rocha Santana, 34 anos, e Eduardo Mendes Gonsalves, 33 anos, já haviam sido detidos ao tentar roubar outra empresa do ramo.

O grupo chegou ao estabelecimento, localizado na Rua Dom Aquino, e renderam o funcionário responsável pela contabilidade. Eles mandaram a vítima abrir a sala onde ficam guardados os valores. O homem destrancou apenas a porta e se recusou a permitir o acesso dos bandidos ao cofre, protegido por uma grade.

Um dos frentistas foi rendido pelos assaltantes, colocado no chão e ameaçado de morte, caso o colega não entregasse a quantia. Sem alternativa, o trabalhador fez o que eles pediam e o trio fugiu em um Gol.

Conforme o delegado Carlos Delano, responsável pelo caso, Sebastião foi localizado com esse automóvel em uma rua no bairro Rita Vieira. Em depoimento, ele relata que não teve participação no crime e apenas levou os ladrões até o posto, sem saber que eles iriam assaltá-lo.

Os comparsas estão detidos no Presídio Estadual de Segurança Máxima. Parte do dinheiro levado no crime foi usada na compra de um Palio. O restante não foi encontrado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions