ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Preso traficante que abastecia de drogas região do Jardim Aeroporto

Francisco Júnior | 19/12/2012 07:11

Com extensa ficha criminal, o traficante Flávio Barbosa Bezerra, 25 anos, foi preso na noite de ontem (18), no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, ele é o principal fornecedor de entorpecente do bairro. Ele foi preso depois que policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do pelotão da Vila Popular flagraram um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos com porções de cocaína e apetrechos para o preparo de entorpecentes.

Ainda conforme a Polícia, durante a abordagem, a dupla informou o nome de Flávio como sendo o fornecedor dos papelotes. Eles também disseram o endereço do traficante.

Os policiais foram até o local informado e prenderam Flávio em flagrante. Em uma construção próxima da casa do traficante foram apreendidas várias porções de cocaína.

Flávio, conhecido como Fra, já estava sendo procurado pelos policiais. Na madrugada do último sábado (15), ele invadiu a casa da ex-mulher e a espancou violentamente. A mulher teve o maxilar quebrado em dois lugares.
A mulher sofreu ferimentos graves e está internada na Santa Casa.

O s três detidos pela Polícia Militar foram encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Nos siga no Google Notícias