A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/12/2012 07:11

Preso traficante que abastecia de drogas região do Jardim Aeroporto

Francisco Júnior

Com extensa ficha criminal, o traficante Flávio Barbosa Bezerra, 25 anos, foi preso na noite de ontem (18), no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, ele é o principal fornecedor de entorpecente do bairro. Ele foi preso depois que policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do pelotão da Vila Popular flagraram um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos com porções de cocaína e apetrechos para o preparo de entorpecentes.

Ainda conforme a Polícia, durante a abordagem, a dupla informou o nome de Flávio como sendo o fornecedor dos papelotes. Eles também disseram o endereço do traficante.

Os policiais foram até o local informado e prenderam Flávio em flagrante. Em uma construção próxima da casa do traficante foram apreendidas várias porções de cocaína.

Flávio, conhecido como Fra, já estava sendo procurado pelos policiais. Na madrugada do último sábado (15), ele invadiu a casa da ex-mulher e a espancou violentamente. A mulher teve o maxilar quebrado em dois lugares.
A mulher sofreu ferimentos graves e está internada na Santa Casa.

O s três detidos pela Polícia Militar foram encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.



Isso que não dar para entender, o Polícia descobre a procedencia e o dono da maldita droga, deveria não divulgar quem falou; amanhã ou depois um desses jovens sofrem atentado, não sabe porque; quem foi o culpado? São informações que profisionalmente e até poor questão humanitária, não era para falar de onde veio a fonte. Parece que tem gente que não quer acabar com a praga, só quando chegar a própria família.
 
luiz alves em 19/12/2012 07:40:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions