A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

07/05/2011 13:18

Presos acusados de matar jovem com dois tiros de garrucha no Jardim Los Angeles

Viviane Oliveira e Anny Malagolini

Eles foram presos na manhã de hoje

Paulo é acusado de ter efetuado os tiros. (Foto: Anny Malagolini)Paulo é acusado de ter efetuado os tiros. (Foto: Anny Malagolini)

Paulo Santana Cordeiro, de 21 anos, e dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, foram presos na manhã de hoje acusados de matar Júlio Aguilar da Silva, 19 anos. A vítima foi atingida por dois tiros, um na cabeça e outro nas costas, na última quinta-feira (5) no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Denúncia anônima fez a Polícia chegar até o adolescente de 16 anos, na manhã de hoje. Ele confessou que no dia do crime estava junto com Paulo, que atirou na vítima.

A Polícia foi até a casa do acusado, mas não o encontrou, em seguida foram informados que ele estava em uma residência no mesmo bairro.

Após localizar Paulo, ele negou o crime, mas disse para a Polícia que a arma utilizada, uma garrucha calibre 22, estava na casa do adolescente de 14 anos.

A arma estava escondida em um terreno baldio em frente a sua casa. Os três foram encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

De acordo com a Polícia, no dia do assassinato, Paulo e Julio estavam sobre efeito de entorpecentes e começaram a discutir com Júlio. Paulo sacou a arma e atirou na vítima por conta de uma dívida.

Homem é assassinado com tiro na cabeça e nas costas no Los Angeles
A vítima era dependente químicoJúlio Aguilar da Silva, 19 anos, morreu na noite de ontem por volta da meia-noite com dois tiros na Rua Mansur Contar...
Técnicos e enfermeiros decidem na próxima quarta, se entram ou não de greve
Assembleia na próxima quarta-feira (27) vai definir se enfermeiros e técnicos de enfermagem da Capital, entram ou não de greve. Os servidores pedem a...
Acusado de tentar matar vítima por dívida é condenado a 6 anos de prisão
Fernando Teixeira, de 32 anos, foi condenado a 6 anos e 8 meses de prisão em regime inicial semiaberto, por ter tentado matar suspeito de tentar mata...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions