ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Presos acusados de matar jovem com dois tiros de garrucha no Jardim Los Angeles

Viviane Oliveira e Anny Malagolini | 07/05/2011 13:18

Eles foram presos na manhã de hoje

Paulo é acusado de ter efetuado os tiros. (Foto: Anny Malagolini)
Paulo é acusado de ter efetuado os tiros. (Foto: Anny Malagolini)

Paulo Santana Cordeiro, de 21 anos, e dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, foram presos na manhã de hoje acusados de matar Júlio Aguilar da Silva, 19 anos. A vítima foi atingida por dois tiros, um na cabeça e outro nas costas, na última quinta-feira (5) no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Denúncia anônima fez a Polícia chegar até o adolescente de 16 anos, na manhã de hoje. Ele confessou que no dia do crime estava junto com Paulo, que atirou na vítima.

A Polícia foi até a casa do acusado, mas não o encontrou, em seguida foram informados que ele estava em uma residência no mesmo bairro.

Após localizar Paulo, ele negou o crime, mas disse para a Polícia que a arma utilizada, uma garrucha calibre 22, estava na casa do adolescente de 14 anos.

A arma estava escondida em um terreno baldio em frente a sua casa. Os três foram encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

De acordo com a Polícia, no dia do assassinato, Paulo e Julio estavam sobre efeito de entorpecentes e começaram a discutir com Júlio. Paulo sacou a arma e atirou na vítima por conta de uma dívida.

Nos siga no Google Notícias