A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/06/2013 21:36

Presos assaltantes que roubaram 2 distribuidoras de gás na tarde de hoje

Helton Verão
Foram apreendidos com os acusados cinco celulares, um canivete, um relógio “Rolex”, várias joias, duas maquinas de choque, um revolver calibre 38 com seis munições (Foto: João Garrigó)Foram apreendidos com os acusados cinco celulares, um canivete, um relógio “Rolex”, várias joias, duas maquinas de choque, um revolver calibre 38 com seis munições (Foto: João Garrigó)
Saveiro roubada na primeira distribuidora e Meriva da mãe de um dos bandidos (Foto: João Garrigó)Saveiro roubada na primeira distribuidora e Meriva da mãe de um dos bandidos (Foto: João Garrigó)

Dois homens foram presos hoje no início da noite de hoje (26) no bairro Monte Carlo pela guarnição do tático do 9º BPM com o apoio da Rotac, acusados de serem autores de dois roubos que aconteceram no período da tarde, em ambos os casos, as vítimas foram donos de distribuidora de gás.

Kleber Moringo de Arruda e Arian Soloada Cruz, ambos de 29 anos, chegaram a pé no primeiro estabelecimento e roubaram uma Saveiro branca e mais um malote com pouco mais de mil reais por volta das 15h30, na rua Antonio Mena Gonçalves, no bairro Cruzeiro.

Em seguida eles abandonaram o veículo e foram para o segundo roubo do dia, com o Chevrolet Meriva da mãe de Arian. As 17h eles abordaram outro proprietário de uma outra distribuidora no bairro Nova Bahia.

Foram roubados um celular e mais R$ 300 reais do estabelecimento. Mais tarde os policiais conseguiram prender os dois na residência de um deles no Monte Carlo.

Ambos de famílias de classe média, com passagens pela polícia, por receptação, envolvimento com drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A preferência por distribuidoras de gás é pelo o horário de recolhimento de malotes de dinheiro.

Além da prisão, foram apreendidos com os acusados cinco celulares, um canivete, um relógio “Rolex”, várias joias, duas maquinas de choque, um revolver calibre 38 com seis munições.

Eles foram encaminhados a Depac Centro onde estão detidos.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions